Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2021-11-25 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Members Club vs Los Moustaches by Homing

Members não estão para brincadeiras!

No jogo que marcou o regresso da emblemática formação à Liga A, a turma de Diogo Matias mostrou muita qualidade e venceu os Los Moustaches por uns expressivos 5-1.

Começava o jogo no campo do São Miguel e não foi preciso esperar muito para ver as redes abanarem. Num dos primeiros ataques do encontro, os Members adiantaram-se no marcador. Ricardo Oliveira Gordo ganhou espaço no meio, isolou Ricardo Isabel “Ripas” e o avançado com muita calma colocou a bola no fundo das redes! Boa jogada do conjunto da casa a conseguir concretizar o primeiro lance da partida e a colocar-se desde o primeiro minuto na frente do marcador.
Pouco depois, a equipa da casa esteve novamente perto de chegar ao golo por intermédio de Ricardo Isabel “Ripas”. A equipa beneficiou de um livre à entrada de área e o experiente avançado assumiu a cobrança. O remate saiu muito forte mas a bola acabou por sair ligeiramente por cima da baliza de Hugo Fernandes.
Os Moustaches estavam a demorar a entrar no jogo mas isso não impediu que fossem extremamente eficazes. Numa das primeiras vezes que chegaram à baliza adversária fizeram mesmo o golo! Jogada levada a cabo por Mauro Rodrigues, o médio combinou com João Vieira, com este a cruzar atrasado para João Esteves e o avançado já dentro de área teve espaço para receber, levantou cabeça e com muita calma rematou para o fundo das redes! Estava restabelecido o empate.

Já perto do final da primeira parte, ainda houve tempo para Frederico “Kiko” Oliveira responder à letra ao livre de Ricardo Isabel “Ripas”. O experiente avançado disparou um potente remate a obrigar Fábio Mota a uma defesa a dois tempos! Estava atento o keeper que evitou desta forma que a equipa dos Moustaches de adiantasse no marcador.

A segunda parte começou exatamente como a primeira, entrada com muita intensidade por parte dos Members, com Ricardo Oliveira Gordo a recuperar o esférico e com toda a classe do mundo finalizou de trivela com a bola a ir direta ao ângulo! Que momento de magia por parte do médio a fazer um remate indefensável.
Os Moustaches voltavam a criar perigo através das bolas paradas, novamente Kiko a bater tenso e a obrigar Fábio a uma grande defesa! Mais uma vez, atento o guarda-redes a negar o golo.
Os Members foram atrás do golo da tranquilidade e acabou por chegar de forma natural. Gustavo Brimbela (estrangeiro) passou para Diogo Gonçalves que do lado direito conseguiu rematar junto ao poste mais perto do guarda-redes, com este a ser surpreendido e a não conseguir impedir o terceiro da equipa da casa. Estava feito o 3-1 para a equipa da casa que aproveitava assim o bom momento na partida.
O quarto acabou por chegar pouco depois com o suspeito do costume a bisar na partida e a fazer mais um golaço! Ricardo Oliveira Gordo ganhou espaço à entrada de área e voltou a disparar um autêntico míssil com a bola a ir direta ao ângulo superior esquerdo da baliza! Estava imparável o médio dos Members que protagonizava uma exibição de excelência.
O conjunto caseiro estava a dominar e perto do final conseguiu chegar ao quinto! Canto batido por João Gordo e Francisco Travassos a aparecer no coração da área a colocar a bola no fundo das redes.

Estava então fechado o resultado, com a equipa dos Members a começar a época da melhor maneira possível e a assumir a liderança provisória do campeonato.

por Diogo Branco