Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-11-21 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

5 - 0

000001

MVP: Duarte Noronha

Magos da Bola vs ATP United

Magos vencem com goleada expressiva!

A turma de azul entrou de pé direito no campeonato e venceu o ATP United por 5-0! Duarte Noronha foi o principal responsável pelo triunfo da equipa caseira, assinando um fantástico poker logo a abrir a temporada!

A partida começou com alguns minutos equilibrados, sendo que os Magos balançaram as redes na sua primeira ocasião! Duarte Noronha intercetou o passe do defesa e apenas com o guardião pela frente finalizou sem problemas! De seguida foi Martim (estrangeiro) a tentar a sua sorte de longe, mas o keeper Diogo Guerreiro estava atento e defendeu para canto! A formação visitante estava com dificuldades a construir e a sua primeira ocasião surgiu de bola parada: Livre lateral da esquerda e o cabeceamento ao segundo poste de Morgado saiu fácil para Frederico Canto e Castro. Antes do intervalo o ATP dispôs de uma excelente oportunidade, João Durão António recuperou a bola em zona proibida e com tudo para fazer o golo acabou por atirar rasteiro para fora junto ao poste esquerdo! O jogo seguia assim para intervalo com os Magos a vencerem pela margem mínima!

 O segundo tempo teve uma história completamente diferente, sendo que a expulsão do keeper do ATP Diogo Guerreiro certamente dificultou e muito a situação para os homens de João Zanatti. Os Magos souberam tirar proveito da superioridade numérica e fizeram o 2-0 minutos depois. Duarte Noronha recebe o esférico isolado em zonas adiantadas e atira colocado junto ao poste direito! Os Magos estavam a conseguir criar perigo em quase todas as suas situações de ataque e chegaram ao 3-0 novamente por Duarte Noronha que atirou a contar após um primeiro remate de Gonçalo Fino! Os homens de Bernardo Pinto Gonçalves chegaram ao quarto por intermédio de Martim Gomes que recebeu com espaço no corredor esquerdo e rematou cruzado junto ao canto inferior direito! Nos últimos instantes ainda houve tempo para Duarte Noronha chegar ao poker através de um contra-ataque iniciado na direita que culminou num cruzamento rasteiro para o avançado que não teve problemas em encostar para o 5-0 final! Jogo fácil para os Magos que souberam aproveitar a expulsão e resolveram a partida no segundo tempo!

 

por Miguel Sousa