Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2022-01-13 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 0

000000

MVP: Francisco Martins

Hangover 96 vs Taste FC

Hangover venceu por 1-0 e ganha terreno a um dos adversários diretos!

Na 6ª jornada da Liga A, o Hangover 96 recebeu e venceu os Gold Diggers por 1-0. Foi uma partida muito disputada a meio-campo, escassa em oportunidades, mas os alemães foram eficazes e assim assumem a liderança do campeonato à condição! Já os Diggers perdem terreno, mas ainda está tudo em jogo!

A partida começou calma, com nenhuma das equipas a querer arriscar cometer erros estúpidos. O primeiro lance de perigo pertenceu aos visitantes, com um livre direto de Serrador (estrangeiro). Livre frontal, tentou colocar junto ao poste esquerdo, mas Simão Figueira estava lá para a defesa segura. Já após os 10min os alemães responderam, colocando uma bola no poste!... Recuperação de Miguel Zenha, ainda no seu meio-campo que, de imediato, lançou André Monteiro na corrida pela direita. Monteiro progrediu até à área adversária e, sempre sob pressão do defesa, conseguiu o remate cruzado. Colocou em demasia, acabando por acertar em cheio no poste esquerdo… Até ao intervalo não houve mais que uma tentativa de meia-distância de Vasco Neves, mas o remate não saiu muito colocado, facilitando o trabalho de Figueira, que agarrou facilmente.

O segundo tempo começou logo a abrir, com os alemães a ficarem muito perto do golo nos minutos iniciais. Francisco Martins, forçou o erro do central e roubou a bola na linha da área adversária. Ficou na cara de Tiago Silvestre, conseguiu desviar para a direita, mas rematou já sem ângulo, acabando por rematar ao lado… A partida ia progredindo e nenhuma das equipas conseguia quebrar a defesa adversária. Pelos 10min da segunda parte, o Hangover tentou de canto, com Martins a bater para o interior da área onde apareceu Zé Dias (estrangeiro) para o cabeceamento certeiro. Mas saiu à figura e Silvestre agarrou sem problema. A 10min do fim deu-se o momento capital do jogo, com Martins a fazer o golo solitário. Roubou a bola ao defesa adversário, ficou sozinho em frente a Silvestre e, desta vez, não vacilou, fazendo o esférico passar por debaixo do guarda-redes! Até ao fim da partida os visitantes foram atrás do golo, mas sem muita qualidade… Já perto do fim ficaram perto do golo por João Bugalho que, após remate forte de Serrador e defesa incompleta de Figueira, ficou com a bola. Rapidamente rematou rasteiro, mas Figueira, em esforço, conseguiu uma bela defesa com o pé, aguentando assim o resultado até ao fim. 1-0, e os alemães mantiveram os 3 pontos em casa!

 

por Pedro Zilhão