Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2022-01-23 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

0 - 0

      000000

      MVP: Ricardo Morgadinho

      Pornmouth FC vs Magos da Bola

      Pontos repartidos no São Miguel!

      Em mais uma jornada da Divisão AllStars, Pornmouth e Magos empataram 0-0. Ambas as equipas tiveram boas ocasiões, mas a eficácia não foi a melhor!

      Os primeiros minutos foram muito calmos com ambas as equipas muito passivas a trocar a bola calmamente e a chamar o adversário. Os Magos aproximavam-se mais da baliza adversária e dispuseram da primeira chance de perigo num remate de Morgadinho que saiu ligeiramente por cima da baliza defendida por Bernardo Pile. Os ingleses cresciam no jogo e por pouco não chegaram ao 1-0, Manuel Serrador recebe com espaço na direita e entrega de calcanhar no meio para o colega que remata de primeira e vê a bola passar muito perto do poste esquerdo, no entanto Fred Canto e Castro tinha a jogada controlada. A intensidade continuava alta e por muito pouco Luís Rebelo de Andrade não fez o 1-0, remate descaído da direita do meio da rua acerta em cheio na trave, que golo magistral seria! Do outro lado era Manuel Serrador novamente em evidência a receber uma excelente bola longa e a rematar de primeira, vendo o keeper defender à figura! O encontro chegava então ao intervalo com o resultado em 0-0.

      Os ingleses entraram com tudo no segundo tempo e voltaram a ficar perto do 1-0, Tomás Costa recebe com espaço dentro de área e remata rasteiro para nova magnífica intervenção de Fred, desta vez a defender com os pés! Tomás Costa continuava a ser um problema para a defesa adversária no corredor esquerdo, nova jogada de perigo a fazer a linha toda e a rematar com ângulo muito apertado, mas Fred estava muito seguro e defendia novamente o remate. Os Magos mantinham os seus ataques e voltaram a assustar, excelente jogada pela esquerda e passe atrasado para o meio na direção de Ricardo Morgadinho que remata de primeira e vê o defesa fazer um grande corte! Nos minutos finais destaques para a melhor ocasião do encontro, que pertenceu ao Pornmouth, grande trabalho de Tomás Costa na esquerda a cruzar rasteiro para o segundo poste e com tudo para fazer o golo Henrique Teixeira Duarte atira por cima! O encontro terminava assim 0-0 e as equipas levavam então cada uma 1 ponto para casa!

       

       

      Crónica por Miguel Sousa

      por Henrique Zilhão