Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2022-01-13 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

0 - 3

100100

MVP: Rodrigo Remondes

Bom Sucesso FC vs Real Sodacoça

Sodacoça mantém série de vitórias com estilo!

O Bom Sucesso não conseguiu parar a equipa que apenas conhece o sabor da vitória, em todas as competições esta época. Os espanhóis controlaram o jogo todo.

Os espanhóis começaram rápido e de canto Rodrigo Remondes cruzava para a cabeça de Afonso Marcos, que cabeceava a bola para as mãos de João Cáceres Monteiro.

O jogo estava feio e sem muitas oportunidades de golo, mas Sodacoça mantinham o controlo da bola. Havia entretanto um remate de Miguel San Payo que saia um pouco ao lado, mas os espanhóis iam dando pistas do que viria a seguir.

Após recuperação e bola na defensiva adversária, Afonso Carrilho passava a bola para Remondes, que com muita mestria e apenas dois toques na bola atirava a contar. Primeiro golo no São Miguel!

Logo a seguir o golo da noite protagonizado por Afonso Marcos. O jogador conduzia a bola perto da entrada da área quando decidiu que o remate era o caminho a seguir. Foi a melhor decisão que fez, pois o remate saiu colocado para fora do alcance de Cáceres Monteiro, que bem se esticou, mas não evitou que a bola entrasse na sua baliza. Golaço!

Como não há duas sem três, ainda na primeira parte, Guilherme Segismundo fugia numa correria frenética e à frente do keeper adversário atira para o 3-0. O jogo estava a ganhar contornos de goleada!

 

A segunda parte acordava o Bom Sucesso e Pedro Gomes “Pepas” tentava o remate que sairia ao lado. O seu colega estrangeiro Francis faria mesmo logo a seguir.

Do lado contrário, o Sodacoça acertava na baliza e ia tentando Cáceres Monteiro. Desta feita era Segismundo a atirar forte.

Os “velhos do Restelo” estavam numa noite não como comprovado por Guilherme Simões. Dois remates do jogador que pararam em todo o lado, menos no fundo das redes.

O jogo estava a ser controlado da melhor forma pelos espanhóis, tendo abrandado o ritmo de jogo e deixado o Bom Sucesso subir. Estes últimos tinham muitas oportunidades, mas a bola recusava-se a entrar. Pedro Carvalho “Peu” ainda tentou de trivela, mas a bola acabou no mesmo sítio de sempre.

Numa das jogadas de maior perigo era o estrangeiro Francis a ter tudo para marcar, mas na cara do golo a não conseguir mais uma vez.

Até ao final da partida foram os tentos de Afonso Marcos e Rodrigo Remondes, os únicos dignos de menção. Ambos os jogadores estiveram muito perto do 4-0 com remates fortes.

Sodacoça levava a vitória pouco suada para casa e mantinha-se como a única equipa da Liga C2 ainda invicta! O Bom Sucesso colecionava a sua terceira derrota da época podendo perder vários lugares e passar para a metade inferior da tabela.

 

Crónica por Gonçalo Dias

por Henrique Zilhão