Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2022-01-18 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 5

100000

MVP: José Calmeiro

Atlético dos Mineiros vs Milfsbrough

Goleada à inglesa!

Num encontro a contar para a jornada 2 do grupo J, o Milfsbrough vingou a derrota sofrida na primeira jornada e conquistou três importantes pontos para as contas do apuramento.

Entrada dos visitantes a todo o gás! Jordão recebe a bola na linha e com algum espaço consegue inaugurar o marcador com um remate ao primeiro poste.

Os Mineiros procuraram reagir de imediato! Boa meia distância de Ruben a testar a atenção de Henrique.

A formação da casa estava a crescer no jogo e voltou a estar perto do empate! Excelente jogada de Ruben em velocidade pela ala e a passar para Soares que com um remate em jeito acerta em cheio no travessão.

 

Os ingleses voltaram mais organizados para o segundo tempo e não permitiram qualquer chance ao adversário. Sempre perigosos nas transições acabaram por chegar ao segundo! Rodrigues ganha o ressalto à entrada da área e em frente à baliza não desperdiça.

Sem tempo para respirar os Mineiros sofreram o terceiro! Transição rápida com Pona a ser lançado em desmarcação e em velocidade a atirar para o fundo das redes.

A formação liderada por Salgado continuava a mostrar dificuldade em travar os adversários e os visitantes iam aproveitando! Boa jogada pelo corredor de Jordão a cruzar para Calmeiro que à queima-roupa remata para uma boa defesa de Rúben.

Sem tirar o pé do acelerador os homens de Jota continuavam a atacar e acabaram por chegar ao quarto! Cavalgada pelo corredor de Dias, a aproveitar uma bola perdida, e a oferecer o golo a Calmeiro que desta vez não vacila.

Ainda houve tempo para a mão cheia! Dias volta a ganhar a ala direita e a cruzar para o segundo poste onde aparece novamente Calmeiro a finalizar e a assinalar o bis.

A partida acabou por terminar com este expressivo resultado, segunda parte dominadora do Milfsbrough que combinou a eficácia com uma organização defensiva para garantir esta grande vitória que lhes permite deixar tudo em aberto para a última jornada do grupo.

 

por João Milheiro