Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2021-12-16 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 3

100000

MVP: Gonçalo Morais David

Lokomotiva vs GD Canarinhos

GD Canarinhos voltam a vencer e assumem o segundo lugar!

Num encontro a contar para a jornada 4 da Liga C2, os homens de Azcue foram ao terreno do Lokomotiv conquistar três importantes pontos após uma sólida exibição.

Boa entrada em campo dos visitantes que conseguem adiantar-se no marcador! Grande passe de Marcos a desmarcar Mendes que em frente ao guarda-redes não desperdiça e atira a sua equipa para a frente do marcador.

Lokomotiv à procura de reagir, mas estava com dificuldade em desmontar o bloco adversário. Os Canarinhos mostravam-se muito organizados e perigosos nas transições.

Boa ocasião para o empate! Barros é lançado em velocidade na ala direita, mas Gonçalo antecipa a jogada e sai bem da baliza defendo o remate.

O jogo continuava aberto com oportunidades para os dois lados. Mais uma oportunidade para o empate, desta vez dos pés de Madeira! Consegue ganhar o corredor esquerdo, mas o remate sai à malha lateral.

A turma de azul continuava a ameaçar nas transições e esteve perto de aumentar a vantagem! Marcos é lançado em profundidade e combina com Gonçalo que atira por cima.

Em cima do intervalo conseguem mesmo fazer o segundo! Excelente jogada individual de Gonçalo a ultrapassar uma série de adversários e a rematar colocado para o fundo das redes.

 

O Lokomotiv voltou determinado a dar a volta ao jogo no segundo tempo e esteve perto de reduzir nos primeiros minutos da segunda parte! Luca recebeu a bola à entrada da área e com algum espaço rematou rasteiro para uma boa intervenção do guarda-redes.

Após a boa entrada dos russos os Canarinhos conseguiram controlar as iniciativas adversárias e criar perigo. Boa chance para fazer o terceiro! Gonçalo consegue conquistar espaço no meio-campo e ainda longe da baliza atirar fortíssimo para uma grande intervenção de Nuno.

Gonçalo continuava endiabrado e voltou a ameaçar o bis! Livre do meio da rua e o médio converte de forma perfeita, mas vê o poste negar-lhe o que seria um belo golo.

O encontro perdeu alguma intensidade e os comandados de Oliveira aproveitaram para reduzir! Barros assiste Martins que aproveita algum desconcerto defensivo para colocar a sua equipa de volta no jogo.

Até ao final da partida os russos foram com tudo para cima dos adversários à procura do empate, mas os Canarinhos liderados por Azcue mostraram-se muito coesos a defender, não dando qualquer espaço aos adversários.

Na última jogada da partida os visitantes matam o jogo! Grande jogada de Marcos a aguentar a pressão do defesa e a rematar para o terceiro da sua formação.

Com este resultado os Canarinhos voltam às vitórias depois de uma derrota pesada e aproximam-se do líder.

por João Milheiro