Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2021-12-08 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 3

001100

MVP: Manuel Sampaio

Milfwall vs Heinakeres

Heinakeres FC segue para os quartos!

No encontro a contar para os oitavos de final da Champions, a turma de Manel Fernandes superiorizou-se ao Milfwall e venceu por 3-1.

A turma da casa entrou melhor na partida e logo nos minutos iniciais levou perigo à baliza adversária! Boa jogada individual de Rocha a conseguir ultrapassar o opositor e rematar forte ao primeiro poste obrigando Cristóvão à primeira defesa do jogo.

Após os minutos iniciais o jogo equilibrou, com os Heinakeres a conseguirem controlar a pressão adversária e a pausarem o jogo.

Primeira ocasião para os visitantes! Canto batido por Zenha para o coração da área onde aparece Pereira a ganhar nas alturas e cabecear em cheio na trave.

Os treinados de Lourenço Ferreira estavam a conseguir superiorizar-se ao adversário e continuaram a levar perigo à baliza de Marlon. Desta vez foi Vasco a testar a sua meia distância e a obrigar o guarda-redes a defender para canto.

O bom momento dos Heinakeres traduziu-se no golo inaugural! Sampaio é travado em falta na grande área e o árbitro assinala grande penalidade, na conversão Braga não treme e atira a sua equipa para a frente do marcador.

Sem tempo para o Milf reagir os adversários marcam o segundo! Vasco remata à entrada da área, Marlon defende de forma incompleta e Sampaio aproveita o ressalto para desviar para dentro da baliza.

As coisas não estavam a correr de feição para os homens de Motta, que ficaram reduzidos a 10 unidades com a expulsão do seu guarda-redes.

Mesmo com menos um procuraram dar a volta ao jogo! Boa oportunidade para Lopes que recebe um passe em desmarcação de Maltez e dispara por cima da baliza de Cristóvão.

Em cima do intervalo conseguem reduzir! Maltez aproveita uma bola perdida e na cara do golo não desperdiça, dando esperanças à sua equipa para a segunda-parte.

 

A formação da casa regressou do intervalo à procura do empate, mas eram os Heinakeres que conseguiam aproveitar a vantagem numérica e criar mais perigo. Vasco solta em Coimbra que dentro de área remata colocado, mas o guarda-redes improvisado José Fonseca mostra-se atento e defende.

Mais uma oportunidade para aumentar a vantagem! Livre em zona frontal e Titó atira rasteiro em cheio no poste, por pouco a bola não entra.

A turma de verde continuava muito organizada não permitindo qualquer lance de perigo aos adversários.

O terceiro golo dos visitantes parecia iminente, mas Fonseca continuava a exibir grandes dotes de guarda-redes! Desta vez, Cristóvão isola Zenha que vê o guardião negar-lhe o golo.

A avalanche ofensiva continuava e conseguiram aumentar a vantagem! Confusão na grande área e depois de uma série de ressaltos a bola sobra para Sampaio que remata colocado para o terceiro da sua equipa.

Em cima do apito final ainda houve tempo para uma grande ocasião para o Milfwall reduzir! Livre em zona lateral e Maltez remata em jeito acertando em cheio no poste.

por João Milheiro