Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-12-06 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

200100

MVP: Manuel Sampaio

Heinakeres vs Pornmouth FC

Heinakeres continuam a somar vitórias!

Jogo cheio de intensidade! Os Pornmouth entraram muito desfalcados, mas tentaram reagir e por pouco que iam conseguindo alterar o resultado...

A equipa visitante começou com apenas 5 elementos em campo.... Logo na primeira jogada do jogo Zé Coimbra arrancou pelo corredor esquerdo cruzou rasteiro para o interior da área e Manel Sampaio encostou para dentro das redes. 1-0! Após alguns minutos os outros 3 elementos entraram em campo.

A pressão inicial dos Heinakeres fez se sentir. Manel Fernandes roubou a bola ao seu adversário e fez um cruzamento longo para o interior da área e Vasco Neves desmarcou se do defesa e cabeceou, mas Bernardo Pile fez uma grande defesa. A equipa da casa controlava o jogo e após alguns passes na própria defesa, Vasco Neves fez um passe a rasgar para junto da ala, Manel Sampaio dominou, cruzou e ia enganando o guarda redes, pois a bola desviou na barra. Que perigo! Pouco depois, Manel Sampaio agarrou a bola no meio campo, rematou a bola desviou num jogador dos Pornmouth e acabou por entrar dentro da baliza e enganou Pile! 2-0! Embora os Pornmouth tentassem mudar o rumo do jogo, a qualidade dos Heinakeres sobressaia e dominavam claramente o meio campo todo. Mas o golo dos Pornmouth acabou de por aparecer vindo dum lançamento lateral. Vasco recebeu o lançamento, ganhou num confronto com os dois defesas e conseguiu rematar e fazer o 1º golo da sua equipa! 2-1!

A segunda parte começou de maneira diferente. Os Pornmouth entraram com outra atitude e outra intensidade! Logo no seguimento do pontapé inicial, Vasco fez o passe longo e Duarte Amaral que rematou sem deixar cair a bola, mas Cristóvão fez uma grande defesa com os pés! Os Heinakeres não entraram com o mesmo foco em campo... Com a entrada de Mané Serrador o jogo estava mais complicado, e o jovem avançado recebeu a bola no meio campo, avançou uns metros e rematou com força, mas Cristóvão estava atento e fez uma grande defesa. Frederico Viana arrancou pelo interior e ganhou uma falta muito perigosa mesmo à entrada da área. Mané bateu o livre, mas foi muito por cima da baliza. Pouco depois mais um livre longo para os Pornmouth, e Vasco desmarcou se e cabeceou, mas a bola bateu na parte de trás da barra. Os Heinakeres tentavam responder e Titó ganhou um ressalto dentro de área e fez um remate half volley, mas Bernardo Pile esticou se todo e fez uma enorme defesa! O jogo estava muito intenso, mas acabou por acalmar nas jogadas finais e o resultado ficou por aqui. Belo jogo de futebol.

por Bernardo Falcão