Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-12-06 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 0

000000

MVP: Edson Abreu

Futah Beach Towels vs Skalzburgo

Edson resolve!

Num jogo com pouca história e de muito equilíbrio, a vitória só surgiu nos minutos finais e com um golo solitário do defesa da Futah. Os tunisinos somam assim a terceira vitória em outros tantos jogos, assumindo o 1º lugar da tabela classificativa!

A partida começou equilibrada, com as duas equipas a conseguirem anular-se, pelo que o encontro se tornou muito disputado a meio-campo e com o primeiro sinal de perigo a tardar a surgir. Apareceu após largos minutos na sequência de lançamento de linha lateral executado para o interior da área do Skalzburgo. Edson saltou mais alto que os defesas e com um cabeceamento forte fez o esférico passar muito perto da trave!
A Futah começou a conseguir superiorizar-se e no primeiro tempo foi a equipa que mais perigo criou. O primeiro aviso foi dado por Fogaça. Bernas cruzou para o coração da área, o avançado recebeu com um grande domínio e disparou forte, mas Xara impediu o golo com uma grande defesa! Logo a seguir, os tunisinos voltaram à carga e voltaram a esbarrar no guardião austríaco. Fogaça cruzou de trivela para o coração da área, Froes apareceu solto de marcação a atirar na direção certa, mas Xara voou e manteve o nulo no marcador!
A turma comandada por Carrelhas estava com algumas dificuldades em chegar ao último terço, mas antes do intervalo até teve uma boa chance para passar para a frente do marcador. Lançado por Francisco Gonçalves, Paulo Couceiro apareceu sozinho na cara do guarda-redes, mas acabou por rematar com força a mais e fez o esférico sair por cima da trave!

No segundo tempo, a partida acabou por ter ainda menos chances de golo. As duas formações encaixaram bem uma na outra e faltou imaginação aos homens da frente para ultrapassar as linhas defensivas. Do lado da Futah, registou-se um cabeceamento de Edson após um cruzamento para a área, mas que acabou por sair por cima. Já do lado contrário, Dipi era dos mais inconformados com o resultado e foi dando algum trabalho a Neto com os seus remates de meia-distância. No entanto, o guardião mostrou-se seguro e nunca tremeu.
Já mesmo nos minutos finais, Edson voltou a subir até à área contrária e resolveu a partida! Após uma bola parada para o Skalzburgo, Bernardo Castelbranco ficou o esférico junto da própria área e lançou Edson com um grande passe para as costas da defesa. Lançado no contra-ataque, o defesa recebeu sozinho e disparou de forma certeira, oferecendo à sua equipa os três pontos e o 1º lugar do pódio!

por Henrique Zilhão