Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2021-11-28 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

San-Soutien vs Eintracht Frangforte

Alemanha vs Brasil?

Os San-Soutien mais uma vez provaram a sua qualidade frente a um adversário na liga B. Vitória de Viramães mesmo com a equipa desfalcada deu o máximo, mas não chegou.

Os San-Soutien defrontaram os Vitória de Viramães. A equipa da casa apresentou-se com um plantel forte e os visitantes apenas jogaram com 8 elementos.

A primeira grande oportunidade de perigo foi criada pelos San-Soutien. Canina bateu um canto longo e Saravia estava no 2º poste e conseguiu encostar para dentro da baliza! Estava feito o primeiro golo da noite. 1-0! Logo na jogada a seguir, os San-Soutien ganharam outro canto. Canina bateu mais uma vez o canto do lado esquerdo e António Almeida saltou mais alto que todos e cabeceou com muita força para dentro da baliza! 2-0! A equipa visitante não podia ter entrado em campo mais desconcentrada do que entrou, mas após terem levado o 2º golo tentaram reagir. Um pouco mais tarde, Diogo Machado fez um bom passe para Pragana que tentou rematar com muita potência, mas saiu um pouco por cima das redes.

A pressão enorme do San-Soutien estava a começar a fazer efeito. Os avançados do Vitória Viramães não estavam a conseguir sair a jogar, nem a receber a bola. Logo de seguida, devido a esta pressão, Duarte Vaz Pinto roubou a bola ao seu adversário, ainda dentro do seu meio campo, conduziu a bola até à área adversária e encostou para dentro das redes com muita classe! Que maravilha de Vaz Pinto! 3-0!

A 2ª parte começou com a mesma intensidade de jogo. Os San-Soutien não paravam de pressionar e claramente por cima do jogo. O central, Duarte Vaz Pinto, fez um passe entre linhas para Tomás Costa, que de primeira picou por cima da defesa para Saravia, e este com muita classe, fez um passe para a baliza por cima do guardião e fez o golo! 4-0! A equipa visitante respondeu de seguida, e Barata arrancou pelo corredor esquerdo, cruzou rasteiro para o interior da grande área e Diogo Machado apareceu para encostar e fez o 1º golo da sua equipa! 4-1! Os San-Soutien trocavam muito bem a bola e continuavam a criar perigo! Tomás Costa iniciou uma bela jogada que passou por vários jogadores e acabou com António Telles a fazer o 5º golo da sua equipa! 5-1! Pouco depois mais uma boa jogada da equipa da casa em que Vaz Pinto apareceu no interior da área e encostou para dentro da baliza! 6-1! Tomás Costa já tinha tentado várias vezes a sua sorte, mas já mais perto do final do jogo, recebeu uma bola à entrada da área e rematou com muita força para dentro das redes! 7-1!

Fim da partida com bastante golos e muita qualidade.

por Bernardo Falcão