Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2021-11-25 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Wolveraction vs Vitória de Asdrúbal

Wolveraction começa da melhor forma!

Na jornada inaugural da Liga A, os recém-promovidos foram colocados frente a frente e foram os ingleses a sair vitoriosos e a arrancar três pontos após uma exibição dominante.

Bom início de jogo com as duas formações a praticarem um futebol ofensivo e fluído.

A primeira oportunidade surgiu para o Vitória de Asdrúbal! Eugeniu é lançado em velocidade, mas na cara do golo Silva leva a melhor e evita o pior.

Os homens de Pedro Dias responderam com uma oportunidade para o seu lado. O capitão recebeu uma bola longa e conseguiu-se isolar, em frente ao guarda-redes rematou fortíssimo obrigando Casqueiro a defender para canto.

Na sequência desse canto inauguraram o marcador! Cruzamento para o coração da área e Tiago nas alturas cabeceia para o primeiro da partida.

O Vitória não conseguia reagir ao golo sofrido e estava com dificuldade em desmontar o bloco adversário.

A equipa da casa continuava a atacar e chegaram ao segundo! João Fernandes consegue ganhar a linha e cruzar para o segundo poste onde aparece Miguel a desviar.

Antes do intervalo só dava Wolveraction e as oportunidades continuavam a surgir! Fernandes voltou a cruzar para a área, Miguel com uma grande receção conseguiu rematar, mas Casqueiro demonstrou grandes reflexos e impediu o golo.

 

Os homens de Pamplona entraram para a segunda parte focados e com a intenção de dar a volta ao jogo, mas a organização dos ingleses estava a impedir que conseguissem criar perigo.

O Wolveraction voltou à carga e quase que Cruz aumentou a vantagem! Numa excelente jogada individual o médio conseguiu furar a linha adversária, mas no um para um com Casqueiro, o guardião voltou a levar a melhor.

Sem conseguirem arranjar remédio para travar os ingleses os visitantes voltaram a sofrer! Livre em zona lateral à baliza e André com pouco ângulo marca um grande golo! Excelente execução a colocar a bola junto ao poste, sem hipóteses para o guarda-redes.

A turma de laranja mantinha o pé no acelerador e continuava a criar ocasiões de golo! Miguel esteve perto do bis, recebeu um passe em desmarcação e em velocidade conseguiu-se isolar, mas Casqueiro voltou a demonstrar grande nível defendendo o potente remate.

Em cima do apito final o Vitória conseguiu finalmente marcar o golo de honra! Gonçalo consegue-se antecipar ao cruzamento e encostar para dentro da baliza.

Sem tempo para mais, foi a formação da casa a conquistar os três pontos após uma excelente exibição, tanto no capítulo defensivo como no ofensivo. Começam com o pé direito esta nova temporada!

por João Milheiro