Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2021-06-13 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

The Hammers vs Massais de Leiria

Hammers vencem facilmente e acreditam no apuramento!

Vitória incostetável dos Hammers frente aos Massais de Leiria, dominaram do principio ao fim e sendo eficazes o jogo ficou decidido cedo!

2ª jornada do grupo F, The Hammers, da Liga Allstars receberam os Massais de Leiria, da liga C2, no São Miguel!

Entrada dos Hammers, Pedro Justo recebeu uma bola no interior da área, o defesa deu espaço e o avançado mortífero, inclinou o corpo e com um remate em arco de pé esquerdo meteu a bola mesmo no canto! O 2-0 não demorou a aparecer, Tiago Cavalheiro mete uma bola de campo a campo, e o capitão Gonçalo Peixe dominou com um pé e rematou com o outro, fez a bola ir ao poste mais distante e entrar no fundo das redes!!! Os Massais tinham que subir as linhas, e numa pressão alta conseguiram criar perigo. Zé Santos rouba a bola e dispara de imediato, fazendo a bola passar rente ao poste! Ao longo da primeira parte o jogo ficou mais preso a meio campo, e as situações de perigo eram sempre de muito longe. Os guarda redes de ambos os lados controlavam os remates com bastante tranquilidade, e mesmo em casos mais apertados a defesa resolvia o assunto.

Até intervalo nada mudou e o 2-0 era resultado justo para o que estávamos a ver.

Os Massais ainda acreditavam num resultado diferente, mas o inicio da 2ª parte comprometeu a estratégia...Bola para a esquerda onde estava António Santos, assistiu Gonçalo Peixe na linha de fundo, os defesas pararam a pedir fora de jogo, e o médio viu a entrada de Jaças que de primeira rematou a contar! 3-0!!! Os homens de Leiria não desistiam, e através de uma arrancada de Gonçalo na esquerda conseguiram mesmo o golo! O extremo cruzou rasteiro para o coração da área e Sousa(estrangeiro) com um remate potente finalizou sem hipóteses! Os Hammers nem tremeram, livre de Jaças, o guarda redes defendeu para a frente e novamente Gonçalo Peixe, primeiro que todos, rematou para o fundo das redes! 4-1! Depois deste golo os Massais partiram o jogo e conseguiram mesmo reduzir. Um penalty cometido por Zé Rafa, permitiu a Zé Santos fazer o golo da praxe! Minutos depois foi Zé Rafa que se redimiu do penalty e foi à outra área cabecear! Canto de Justo e o central a ganhar nas alturas e fazer o 5-2 final!

 

por Tomás Sousa