Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2021-01-11 às 20:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

0 - 1

000000

MVP: Pedro Azevedo

Lokomotiva vs Galaratavay

Galaratavay vence jogo complicado.

O S.Miguel foi o palco para o duelo entre turcos e russos para a Liga C2. A noite estava fria mas isso não se notou em campo, onde as duas formações deram espetáculo acabando o Galaratavay por sair vencedor pela margem mínima.

A bola começou a rolar e foram os russos a abrir as hostilidades com o cruzamento de Luca a ser aliviado para a entrada da área onde Rato rematou rasteiro e obrigou Azevedo a uma defesa apertada com os pés. O Lokomotiv continuou por cima do jogo a tentar tirar partido da inconsistência da defesa Luís Santos voltou a testar a sorte de fora da área e novamente Azevedo a impedir o tento. Azevedo voltou a brilhar quando Luís quando na direita atirou forte para mais uma estirada do guardião. O primeiro tempo caminhou para o fim sem que os Galaratavay conseguissem levar perigo à baliza adversária.

 

O segundo tempo começou e os russos continuaram por cima da partida encostando os turcos a sua área. Os Galaratavay finalmente criaram perigo num lance nas costas da defesa, o esférico chega a Henrique na direita que atirou forte obrigando o guarda-redes a uma defesa apertada. A reação surgiu também numa bola rápida das costas da defesa com Barros a ganhar posição a rematar de zona frontal e acerta na barra! Pouco depois Barros novamente a ganhar as costas da defesa, o remate desta vez foi bem direcionado e Azevedo novamente a fazer diferença. Como quem não marca sofre, mesmo em cima do apito final canto de Justo para o coração da área onde Sebastião se eleva nas alturas e faz o 1x0! Rato teve a oportunidade de ouro para repor a igualdade, mas o seu remate encontro destino no poste ditando assim a vitória por margem mínima dos Gala.

 

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão