Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2021-01-04 às 20:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

3 - 3

000000

MVP: João Martins

Alcácer United vs Lokomotiva

Lokomotiv consegue empate após estar atrás do prejuízo grande parte do jogo!

Em jogo a contar para a primeira jornada da C2, assistiu-se a duas equipas a quererem vencer, mas a acabarem por voltar para as suas casas com um ponto cada!

Com o início da partida, pouco se verificava, tirando algumas tentativas de colocar o esférico nas costas de ambas as linhas defensivas. No entanto, na primeira oportunidade do jogo, o Alcácer inaugurou o marcador, por Carocha (estrangeiro)! Canto batido por Rodrigo Rodrigues e o estrangeiro da equipa de amarelo, numa finalização pouco ortodoxa, marcou com as costas! Ainda assim, a resposta dos russos foi imediata, com Luís Santos a receber do lado direito e cruzar em arco para o aparecimento de João Barros na pequena área, tocando para o fundo das redes! As equipas estavam a sentir o jogo, e apareciam golos de rajada, ou seja, os Alcácer voltaram rapidamente à vantagem, com boa arrancada de Carocha (estrangeiro), que soltou ao meio em Luís Duarte e o dianteiro não perdoou! A turma da casa ia fechando o caminho para a baliza, ainda assim Madeira ainda conseguiu arranjar espaço para um remate a ser encaixado por João Martins. João Barros teve o bis nos pés pouco tempo depois, quando Madeira colocou a bola na perfeição na área, mas o remate do dianteiro errou o alvo!

O Lokomotiv entrou melhor no segundo tempo, com Pedro Rato a conduzir e a fazer o passe de rotura para Barros, o avançado fintou o guarda-redes dos Alcácer e rematou, mas já estava num ângulo apertadíssimo e a bola foi ao poste! De seguida, o golo do empate chegou mesmo, numa jogada pelo lado direito que só terminou em Barros, a finalizar bem para o fundo das redes e finalmente a concretizar o tão desejado bis! Infelizmente para os russos, falharam novamente em segurar o resultado, aquando de um lançamento que acabou nos pés de Luís Duarte. O dianteiro recebeu, aguentou a pressão exercida por um adversário e finalizou à ponta de lança, confirmando também ele um bis nesta partida e recolocando os Alcácer em vantagem! Após o golo marcado, seguiram-se momentos de aflição, com três tentativas de remates de fora da área: o primeiro foi Madeira, seguido de Rato e a terminar em Barros, todos eles a serem negados por três grandes defesas de João Martins! Que momento de forma do guardião! Tanto tentaram que fizeram o golo, minutos depois! Canto batido para o coração da área por João Oliveira, e Madeira atacou de frente e voltou a empatar a partida! O mesmo tentou o golo a seguir, num livre lateral, que obrigou João Martins a defender em posição de manchete! Luís Duarte ainda tentou o hat-trick, mas Daniel (estrangeiro) estava bem colocado para a defesa. O jogo terminou mesmo empatado e acabou por nunca mudar de narrativa: eficácia dos Alcácer, seguida de minutos de pressing do Lokomotiv, dos quais acabava por surgir o empate.

por Henrique Barrosa