Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2021-05-09 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

4 - 3

300300

MVP: Afonso Maya Seco

Jupiter FC vs Ah Mas

Os Jupiter FC conseguem a primeira vitória do campeonato!

Vitória conseguida logo na primeira parte com uma vantagem de 3 golos que só tiveram de gerir na 2ª parte!

No São Miguel, Jupiter FC recebeu a equipa Ah Mas para o jogo inaugural da Jornada 5 da Liga C1! Duas equipas que vinham de resultados negativos, a equipa da casa ainda não conhecia o sabor da vitória já a Ah Mas vinha de uma derrota num jogo ainda antes da paragem do campeonato!

Início de jogo e golo para os Ah Mas! Confusão na área e Tiago Franco consegue rematar para o fundo das redes! O empate apareceu logo depois! Afonso Maya numa pressão alta rouba a bola a Francisco Esguelha, na área tira um defesa da frente, remata em cheio no poste e vê a bola entrar na mesma! Belo golo do médio! Os minutos passavam e o jogo estava disputado a meio campo. Mas em pouco tempo o campo desnivelou! 3 lances de perigo para os Jupiter Fc e 3 golos! O primeiro a surgir após um canto, a bola a sobrar para Guilherme Gonçalves que de primeira rematou rasteiro para o 2-1! Logo a seguir um livre à entrada da área, Guilherme Gonçalves remata contra a barreira a bola sobra novamente para ele que de pé esquerdo remata em cheio para o fundo das redes! 1 minuto depois novo livre à entrada da área! Quando todos esperavam novo remate de Guilherme, foi a vez de Lourenço(estrangeiro) a rematar e enganar o guarda redes! 4-1 e a Ah Mas não sabia para onde se virar!

O intervalo chegou e a equipa Ah Mas agradeceu! Reuniram as tropas e entraram na 2ª parte de cara lavada!

Logo a abrir, bela jogada da Ah Mas, a bola a passar por todos os jogadores, Afonso Barroso recebe no meio, assiste o avançado José Duarte que não tremeu em frente ao guarda redes!  A equipa Ah Mas foi buscar a bola à rede para logo depois voltar a reduzri a diferença! Após um canto, Zé Coelho aproveita o ressalto para chutar para o fundo das redes! A equipa Jupiter Fc baixou as linhas e tentava sair para contra ataque mas sempre bem eliminados pela defesa Ah Mas! A bola não deixava de circundar a área Jupiter mas as tropas comandas por Tiago Sequeria estavam a conseguir aguentar! E numa das raras oportunidades que conseguiram passar o meio campo, Lourenço por pouco não conseguiu fazer o 5-3! Francisco Xara fez a defesa que mantinha vivo a hipótese do empate que até ao fim acabou por não chegar!

por Tomás Sousa