Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2021-05-07 às 20:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

2 - 3

201200

MVP: Salvador Saravia

Jupiter FC vs San-Soutien

San-Soutien vencem Jupiter FC num jogo de loucos!

Ao intervalo a superioridade dos San-Soutien estava espalhada ao intervalo com 1-0, mas dois penaltys no início da segunda parte, permitiram a reviravolta para o Jupiter. Os homens do maior planeta do Sistema Solar não conseguiram aguentar a vantagem e deixaram-se perder nos últimos minutos!

ESTAMOS DE VOLTA AO ESTÁDIO DO SÃO MIGUEL!

Jupiter FC recebeu os San-Soutien para concluírem a jornada número 2 da Liga C1 que estava em atraso. A jogar em casa, a equipa de azul-marinho queria vingar a derrota sofrida dias antes com os Ex on the Pitch, enquanto os San-Soutien iam fazer o primeiro jogo neste novo recomeço.

Foi a equipa forasteira a primeira a dar sinais de perigo e logo com um golo! Salvador Saraiva no meio, a rodar, distribuir jogo na direita para Manuel Almeida que faz um cruzamento rasteiro ao primeiro poste e Salvador a chegar primeiro que o Guarda redes e a inaugurar o marcador! 3 minutos depois novamente os San Soutien a criarem perigo, arrancada de Salvador que fica isolado, na cara do golo remata rasteiro para a direita e o Guarda redes Francisco Costa a fazer uma excelente defesa para canto! Jupiter respondeu de imediato, uma bola metida na área gerou uma enorme confusão, a bola sobrou para Simão Pereira que rematou com estrondo no poste! As equipas disputavam cada bola como se fosse a última e o jogo ficava muito preso a meio campo. Não havendo mais nenhuma oportunidade até ao intervalo!

Na segunda parte tudo mudou, uma bola longa metida nas costas da defesa San-Soutien ia criar o caos e uma entrada imprudente do defesa deu origem a um penalty! Afonso Maya rematou colocado para o lado esquerdo e enganou o guarda redes fazendo o empate! E ainda o banco estava a festejar o golo e novo penalty! Desta vez uma bola a pincar na área e o defesa San Soutien ao tentar chutar a bola acerta no avançado do Jupiter! Novamente os mesmos intervenientes e novamente golo!! De Afonso Maya! Estava feita a reviravolta e agora a turma do Sistema Solar tinha que se manter fechada e aguentar as investidas dos San-Soutien! Os ataques eram constantes e a 5 minutos do fim surgiu o empate! Cruzamento rasteiro de Manuel Almeida o guarda redes defende para a frente e Luis Cunha "Canina" chuta para o fundo das redes! Num dos últimos lances da partida, um canto para os San Soutien, a bola a ficar perdida no interior da área e Duarte(estrangeiro) a fuzilar a baliza e ninguém teve reação!

2-3 foi o resultado final num jogo com uma segunda parte melhor que a primeira!

por Tomás Sousa