Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2021-05-27 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

5 - 0

000000

MVP: Pedro Bonneville

Liverpussys vs Queens Park Strangers

Entrada perfeita dos Liverpussys elevou o resultado para 4-0 ao intervalo! Resultado que foi finalizado no último lance da partida com o 5º golo inglês

Jogo interessante da taça entre duas equipas apenas separadas por uma divisão, onde os favoritos Liverpussys não deram nenhuma hipótese aos Queens Park Strangers.

1ª jornada da Taça! Grupo R, Liverpussys da Liga A receberam os Queens Park Strangers da Liga B1!

O árbitro deu início à partida e os Liverpussys pegaram na bola! Pedro Boneville, ainda não tinha chegado ao 5º minuto de jogo, e já fazia o primeiro golo! Recebeu a bola da esquerda por Miguel Paiva, o médio fletiu para o meio e rematou rasteiro para o canto inferior esquerdo! Logo a seguir, novamente Pedro, mas desta vez do lado direito, com um remate em arco acertou em cheio no poste e a bola foi para dentro da baliza! 2 golos de rajada! Os Pussys estavam a carburar e mostravam que estão prontos para esta época. Canto do lado direito, bola rasteira para trás e Bernardo Gonçalves com uma bomba fez o 3-0! Cada ataque, cada golo... e no lance seguinte novo golo e outra vez de canto! Desta vez a bola subiu para o segundo poste o ponta de lança Miguel Paiva com um cabeceamento certeiro fez o 4! Os Queens Park Strangers não sabiam parar a armada da cidade dos Beatles!

O intervalo chegou e os QPS agradeceram para sair desde pesadelo!

A equipa londrina, trouxe reforços do intervalo, e a entrada de Bernardo Oliveira na defesa ajudou bastante a equipa a equilibrar e a subir no terreno. João Sousa passou de defesa para a sua posição de ponta e o jogo mudou por completo. Os Liverpussys baixavam no terreno e tentavam "descansar" com bola, enquanto os Queens tentavam chegar o mais depressa que conseguiam e por pouco não resultou! Rafael Alves no meio, deu a bola Ricardo Gonçalves que distribuiu para o João que de primeira rematou muito perto do poste! Com isto, os Liverpussys fizeram umas alterações táticas que permitiu segurarem a bola durante mais tempo e o jogo estava praticamente fechado. Foi preciso esperar pelo último lance da partida para haver novo golo. Recuperação de bola no ataque dos Pussys e Vitor(estrangeiro) rematou cheio de força fora da área e o guarda-redes não teve hipótese.

 

por Tomás Sousa