Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2021-05-27 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

The Passenger Hostel vs Vitória de Asdrúbal

Entrada com o Pé Direito!

The Passenger Hostel defrontou e venceu o Vitória de Asdrúbal por 3-1. A formação da liga A conseguiu superiorizar-se aos líderes da liga B1 e começou a caminhada da taça da melhor maneira.

Os pupilos de Rodrigo Cardoso entram em campo motivados e não tardaram a abrir o marcador! Manuel Oliveira ganhou a linha direita, subiu até à linha de fundo e cruzou rasteiro para o interior da área. Do lado contrário do terreno, Rodrigo Santos apareceu solto de marcação e só teve de encostar!
The Passenger estava mais forte e Vasco Cardoso testou a atenção de Feist por duas vezes consecutivas. Primeiro, arranjou espaço na zona central, à entrada da área, e disparou forte para boa intervenção do guardião. Logo a seguir, e após uma arrancada, puxou da linha para o centro do terreno e rematou colocado, mas Feist voltou a mostrar serviço.
O Vitória começou a conseguir subir mais no terreno e chegou ao golo do empate! Afonso Valente lançou Gui Cunha (estrangeiro) com um excelente passe nas costas da defesa, o médio ganhou a linha de fundo e cruzou atrasado para Gonçalo Martinho. O avançado apareceu a disparar colocado e fez o 1-1!
A fechar a primeira metade, Vasco Cardoso voltou a escapar aos defesas contrários, fintou o guarda-redes e serviu para Manuel Oliveira encostar para o 2-1!

Na segunda metade, The Passenger voltou a entrar mais forte e não tardou a chegar ao terceiro. Cardoso deixou um primeiro aviso com um grande estoiro, e pouco depois António Veiga fez o gosto ao pé e pôs o seu nome na lista dos marcadores.
O Vitória de Asdrúbal partiu em busca do golo e até dispôs de várias oportunidades. Valente obrigou Villar a defesa apertada após um míssil disparado junto à linha direita, Antunes também obrigou o guardião a aplicar-se após um remate colocado à entrada da área e, já mesmo em cima do apito final, Henrique Dias desperdiçou uma clara chance de golo. Apenas com o guardião pela frente, poderia ter servido um companheiro de equipa, mas tentou fintar Villar que com uma grande estirada impediu o golo!
Registo ainda para um míssil de livre direto convertido António Veiga que embateu em cheio na trave!

O juiz da partida acabou por apitar para o fim da partida com a formação da liga A a entrar da melhor maneira na prova rainha do torneio.

por Henrique Zilhão