Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2021-07-11 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Liverpussys vs Liverpinos

Confronto entre LIVER'S acaba em empate

Um jogo cheio de emoções acabou em empate... Ambas as equipas lutaram até ao fim, mas nenhuma conseguiu roubar os 3 pontos e levar para casa a vitória!

Jogo começou partido com os Liverpussys um pouco mais por cima do jogo! Os Pussys estavam por cima, mas os Liverpinos atacavam em contra-ataque, 3 contra 1 mas Paixão atencipou-se muito bem e cortou a bola! Liverpinos com a oportunidade mais perigosa até agora! Um livre batido por Henrique Teixeira Duarte que só parou no poste esquerdo da baliza, o guarda redes nem a viu! E Teixeira Duarte já tinha avisado uma vez, logo a seguir bateu outro livre a entrada da área e a bola só parou la dentro! 0-1! Que grande golo! Liverpinos continua a pressionar e com um passe longo Henrique ganhou de cabeça passou para Madeira que de primeira fez um bom remate, mas saiu pouco por cima da barra! Os Pussys controlavam o meio campo, mas não conseguiam criar perigo! Mais uma vez num contra ataque a equipa visitante ganhou muito espaço e Henrique isolado falhou a frente do guarda redes! Fim da 1ª parte!

Já no início da 2ª parte os Pussys começaram a subir no terreno! Ramos fez o lançamento lateral, Bonne fez um desvio e Dani tentou o pontapé de bicicleta que passou muito perto da barra! Era um golo genial! A equipa da casa não parava de pressionar, Bonne apanhou a bola a entrada da área, fez um grande remate que só foi parado pela barra! Que oportunidade! E Bonne também já tinha avisado uma vez! O jovem médio fez uma boa triangulação com um colega de equipa, recebeu a bola já dentro de área e fez um ótimo remate junto ao poste esquerdo, sem hipóteses para o guarda redes! Que golaço!! 1-1! Os Pussys bem tentavam ter vantagem! Ramos bateu o canto rasteiro para Paixão, que abriu as pernas e deixou espaço para Bernas rematar, que fez o remate rasteiro junto ao poste direito e acabou dentro das redes!! 2-1!! Que reviravolta!! Mas os Liverpinos não desistiram! Caldas ganhou o penálti! Henrique Teixeira Duarte preparou se para bater o castigo máximo e não hesitou! Guarda redes para um lado, bola para o outro!! 2-2! E logo de seguida a equipa visitante saiu num contra ataque com Caldas a fazer uma grande passe para o Madeira que falhou isolado frente a Pina… Contra ataque perigoso dos Pussys em que Bonne isolou Silva que falhou sozinho… Fim do jogo!

por Bernardo Falcão