Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2021-06-30 às 22:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

0 - 3

    • Não atribuído (3)

    200100

    MVP: Pedro Bonneville

    Zona O by Besushi vs Liverpussys

    Liverpussys derrotam Zona O em jogo do outro mundo!

    Espetáculo no S.Miguel! Zona O e Liverpussys entraram em campo com vontade de jogar o desporto rei, e fizeram-no de forma impressionante. Jogo repleto de golos e emoções, onde os Reds saíram vencedores muito devido à influência da Tripla B no último terço: Bonne, Bernas e Bettencourt comandaram a equipa rumo à vitória num jogo muito complicado.

    O jogo entre duas equipas históricas do Allstars teve palco no S.Miguel, com Zona O e Liverpussys a baterem-se em duelo para a Liga A. A turma de azul entrou melhor, Branco caído na esquerda a roubar a bola, dentro da área remata e obriga Pina a sacudir com o punho. A resposta dos Pussys veio numa arrancada de Bonne que ia isolado para a baliza, foi travado em falta dentro da área e a ganhar o penálti. Bernas assumiu a marcação, e com muita calma atirou para o lado contrário para onde o guarda-redes se atirou! Estava feito o primeiro da noite, num jogo que se antecipava muitos golos. O empate da Zona O veio no lance seguinte, bola colocada na área, e à meia-volta Gonçalo a atirar forte, a fazer o esférico bater no ferro antes de entrar na baliza! O jogo realmente estava focado no ataque, mais uma vez a defesa da Zona O a ser apanhada nas costas, desta vez é Bettencourt quem foge a marcação, em grande velocidade cavalgou para a área, e perante a mancha do guarda-redes, atirou com a parte de fora do pé para o 2x1! Os golos não paravam com a Zona O mais uma vez a empatar a partida, livre de Miguel a ir forte a baliza, Pina defendeu como conseguiu, a sobra foi para Seabra (Estrangeiro) que aproveitou a bola sem dono para rematar para golo! O apito para o descanso chegou com o empate a duas bolas no marcador!

     

    O segundo tempo começou, e os Liverpussys entraram melhor com um remate de trivela de Bettencourt da entrada da área, a passar a milímetros da barra. A Zona O reagiu da melhor forma possível com a cambalhota no marcador: Branco na direita com engenho a tentar o chapéu, a bola bate na parte de dentro do ferro, mas vai para fora, na recarga apareceu Miguel que atirou rasteiro para o 3x2! Os Liverpussys não ficaram atrás e voltaram a igualar o jogo por Bonne, caído na direita passou a Bettencourt que rematou de cruzado e forte, fazendo a bola entrar no canto inferior oposto! Mas que jogo que estávamos a assistir com os Reds a regressarem a vantagem do jogo, canto ao segundo poste em Bernas, o remate ia para fora, mas Paixão, junto ao poste a desviar para o 4x3! Que jogo de futebol!

    O fim do jogo estava ao virar da esquina e o ritmo não abrandava, com a Zona O agressivamente a procura de novo empate, contudo a defesa comandada por Paixão aliviava tudo o que os camisolas azuis lhe colocavam a frente. A Zona O pagou o preço de jogar tão subida com o 5x3 a chegar num lance espetacular de Bonne, que arranca pela esquerda e na cara do golo pica por cima do guarda-redes que não conseguiu impedir mais um golaço que ditou a vitória por 5x3!

     

     

    Crónica por Pedro Andrade

    por Henrique Zilhão