Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2021-06-02 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

0 - 3

    • Não atribuído (3)

    001000

    MVP: António Almeida

    Zona O by Besushi vs Taste FC

    Goal Diggers levam a melhor na luta pela manutenção

    Jogo complicado para a equipa da casa em que houve expulsões, complicações e muitos golos...

    O jogo começou tenso para ambas as equipas, muito partido e muito jogado dentro do meio campo. Recuperação de bola dos Goal Diggers, em que Pedro Lynce passou para o interior da área e Vasco Neves com toda a calma, encosta para dentro da baliza. 0-1! Pouco depois Vasco Neves fez um grande passe para “Gui” que apanha toda a defesa desprevenida e fez o 2º golo da partida! 0-2! A equipa da casa tenta responder com o livre batido por Tiago Gama que fez um golaço e reduz a vantagem! 1-2! E começou a confusão no jogo. Francisco Branco levou um pisão muito forte no pé, mas reagiu mal e foi atrás do jogador e empurrando-o com muita força. O arbitro não gostou do que viu e expulsou Francisco. Lance de muita polémica. A equipa da casa ficou reduzida a 7 jogadores… Os Goal Diggers aproveitam bem a superioridade numérica e João Bugalho fez um remate á baliza em que o guarda redes fez um grande Frango… João Bugalho pouco depois fez o “bis” em que recebeu uma bola á frente do guarda redes e não vacilou! 1-4!

    Logo no inicio da 2ª parte, Vasco neves passou para António Almeida que só precisou de encostar a bola para o 5º golo da equipa visitante. E sem deixar a equipa da casa respirar Guilherme Bastos fez o “bis” rematando para o interior da baliza. Que jogo dos Goal Diggers! 1-6! Mesmo com a vitória assegurada os visitantes queriam mais. Pedro Lynce fez a recarga do seu próprio remate encosta para o 7º golo da sua equipa! O central António Almeida ainda fez o gosto ao pé outra vez e faz o ultimo golo da sua equipa, recebendo um belíssimo passe que só precisou de encostar… Mesmo antes de acabar o jogo, Salvador Castro fintou 3 defesas e ainda fez o golo com um remate rasteiro a tirar tinta ao poste esquerdo.

    Jogo duro e difícil para a Zona O e os visitantes aproveitaram bem os deslizes da equipa da casa! 10 belos golos num jogo intenso e cheio de disputa!

     

    por Bernardo Falcão