Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2021-06-01 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

Heinakeres vs The Passenger Hostel

Jogo entre dois antigos rivais

Heinakeres mostraram que não querem brincar este ano e entram com tudo em campo... Passengers tiveram bem, mas não o suficiente!

Jogo entre duas grandes equipas. A primeira oportunidade de perigo e logo criada pelos verdes. Canadas passou para Francisco Gomes que rematou e Zé Coimbra fez o remate mas o arbitro marcou fora de jogo. Muita polémica neste lance! Logo depois “Grimi” apanha a defesa contraria distraída em que se esquecem dele e tenta picar a bola por cima de Cristovão que defendeu muito bem! Pouco depois livre perigoso para os Passengers que Cristóvão fez uma estranha defesa com a testa e agarra a bola logo de seguida!

Logo no início da 2ª parte “Aki” fez um lançamento lateral para o interior da área que Henrique saltou mais alto que todos os defesas e encosta para dentro dos postes! 1-0!! A segunda parte foi toda dos verdes. Canadas passou a bola para “Cebó” que arrancou pelo corredor esquerdo, mas acabou com um fraco remate! Manel Sampaio de seguida recebeu uma bola no meio campo, avançou, fez um remate e o guarda redes defendeu mas Manel na recarga, quase sem angulo fez um excelente golo! 2-0! A equipa da casa estava bem mais forte neste 2º tempo. Os Heinakeres já tinham ameaçado varias vezes no lançamentos laterais. “Aki” voltou a fazer dos seus lançamentos longos para o interior da área em que “Cebó” só teve que encostar, estava feito o 3-0 e a vitória estava cada vez mais próxima.

Fim do jogo. 3-0! Heinakeres voltam a consolidar o primeiro lugar numa vitória muito importante para a luta para a divisão ALLSTARS.

por Bernardo Falcão