Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2021-07-06 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Liverpussys vs Real Madeira

Liverpussys viram jogo e derrotam Real Madeira.

Duelo para Taça com muito em jogo. Duas equipas de grande valor defrontaram-se, e apesar de entrarem a perder, Liverpussys deram a volta no marcador e derrotaram os madeirenses.

E com o sol a pôr-se no horizonte, Real Madeira e Liverpussys começaram o seu duelo no S. Miguel. O primeiro aviso foi dado por Lúcio, na direita arranjou espaço e rematou cruzado, mas ao lado da baliza. O golo inaugural chegou pouco depois, Henrique com um passe alto milimétrico para o segundo poste em Castro, de cabeça o ala colocou a bola no fundo da baliza! O ala ficou perto do bis, com um excelente remate de fora da área, a bola a fazer um efeito traiçoeiro, mas o keeper a acompanhar bem o lance e a defender para canto. Os madeirenses recuaram as linhas e procuravam defender a vantagem. A estratégia estava a resultar, com a formação do arquipélago a impedir os Liverpussys de criar perigo. Antes do apito para o intervalo, Coelho apareceu na direita, trabalhou bem o defesa, rematou e Mendes com a ponta dos dedos a impedir o golo! Uma primeira parte controlada pelo Real Madeira de forma exemplar.

 

O segundo tempo começou com uma entrada forte dos Liverpussys que reduziram a distância no marcador no primeiro lance da segunda parte, arrancada na esquerda de Ramos, a cruzar para Dani, o seu remate é travado pelo guardião de forma incrível, a recarga sobrou para Bettencourt que de forma acrobática empatou o jogo. O golo da reviravolta não surgiu de forma impressionante: Silva a trabalhar bem na direita, cruza ao segundo para Bettencourt, que de forma inacreditável, não acerta bem na bola, e permite a defesa fácil do experiente guardião! O Madeira respondeu num livre marcado de forma rápida, a defesa red a ser apanhada a dormir, com Lúcio a surgir isolado na cara de Mendes que com os pés impede o golo! Como quem não marca sofre, os Liverpussys deram a cambalhota no marcador por intermédio de Bernas, apareceu muito bem na entrada da área, rematou forte e fora do alcance do guardião! Estava feito o 2x1!

Os minutos finais viram o Madeira a ir com tudo para a frente, no entanto Mendes lidava muito bem com o que o adversário lhe colocava pela frente, destaque para uma incrível defesa a remate e elongação distância de Henrique, que obrigou o guardião a voar para impedir o golo! O último lance da partida, André foi obrigado a agarrar Ramos que ia isolado para golo, e acabou por ser expulso. Os Liverpussys trocavam a bola entre si e garantiam a vitória por margem mínima.

 

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão