Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2021-05-09 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

2 - 1

000000

MVP: António Veiga

The Passenger Hostel vs Real Madeira

Passenger mantém a pressão!

Na 4ºjornada da Liga A, os The Passanger Hostel receberam e venceram o Real Madeira por 2-1. Foi um jogo muito disputado com ambas as equipas a irem atrás do resultado, porém os Passanger conseguiram superiorizar-se e perto do fim do encontro conseguiram garantir a vitória. Desta forma mantém-se 100% vitoriosos, na perseguição aos líderes, que estão também 100% vitoriosos, mas com mais 2 partidas jogadas.

A partida começou a todo o gás com ambas as equipas a ameaçarem a baliza adversária, mas com alguma falta de discernimento. O primeiro momento de real perigo surgiu pelos 10min e pertenceu a António Veiga dos Passanger. Remate do meio da rua, potentíssimo, a roçar o poste direito… Os madeirenses responderam de bola parada. Canto de Paulo Manica ao segundo poste onde apareceu Martim Lomelino para o encosto. No entanto, deu com força a mais, e o esférico passou por cima da trave. Pouco depois foi a vez de Manuel Oliveira ameaçar. Excelente passe do central, a pingar nas costas da defesa, para a desmarcação de Oliveira. À entrada da área, Oliveira decidiu imitar Van Persie e cabeceou logo de primeira, tentando colocar a bola no ângulo direito. Infelizmente foi com força a mais e passou ligeiramente por cima…. Antes do intervalo foi a vez de Tomás Catalão tentar a sua sorte, após boa jogada coletiva, com um remate à entrada da área, mas, no momento da verdade, permitiu a defesa de Matias Entrudo. 0-0 era o resultado ao intervalo.

O segundo tempo começou a abrir e logo nos minutos iniciais os Passanger adiantaram-se no marcador. Veiga lançou Catalão com um passe a rasgar no corredor central. Catalão recebeu e, já dentro de área,  rematou cruzado ao poste direito, sem hipóteses para o guarda-redes adversário. Pelos 10min do segundo tempo Vasco Cardoso esteve muito perto de assinar o momento da partida, na sequência de um livre direto. Bateu ainda longe, entre o meio-campo e a área, de uma posição frontal. Disparou um autêntico tomahawk, a lembrar os do CR7, e a bola só não entrou porque embateu com estrondo na trave!! Que golo que teria sido… Os Passanger estavam por cima da partida, mas a cerca de 10min do fim complicaram a vida, ao cederem uma grande penalidade aos madeirenses. Guilherme Castro foi chamado à conversão, não tremeu e fez o esférico rolar até ao fundo das redes. Os da casa não perderam a cabeça e, mesmo a acabar conseguiram fazer o golo da vitória. Arrancada de Cardoso pela esquerda a terminar com o remate. A bola foi tensa, mas novamente, acertou no ferro da baliza madeirense. Por sorte, a bola acabou por sobrar para Veiga que, sem modos, disparou lá para dentro, fechando assim o resultado em 2-1 mesmo ao cair do pano.

por Pedro Zilhão