Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2021-06-08 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

000000

MVP: Tomás Catalão

Los Moustaches by Homing vs The Passenger Hostel

Passenger vence e mantém a pressão aos lugares de acesso direto à Divisão Allstars!

Na recuperação da 1º jornada, em atraso, os Los Moustaches receberam os The Passenger Hostel. Foi uma partida disputada, mas os jovens visitantes foram eficazes e souberam fazer valer as suas qualidades, conseguindo assim sair da casa dos veteranos com a vitória por 1-2. Desta forma mantém a pressão aos lugares da frente, já os Moustaches continuam em maus lençóis, com 0 pontos no campeonato…

A partida começou com nenhuma das equipas a querer cometer erros infantis. Desta forma, nos primeiros minutos não houve oportunidades para além de remates de meia distância. Do lado dos visitantes, Vasco Cardoso e António Veiga tentaram a sorte, mas sem sucesso. Do lado dos Moustaches foi Rodolfo Martins a tentar, mas sem sucesso também. Antes dos 10min os Passanger chegaram à vantagem, com golo de Veiga. Remate cruzado fortíssimo de Rodrigo Cardoso, da direita para a esquerda, a forçar uma defesa incompleta de Frederico Peten. António conseguiu reagir mais rápido que a defesa e, na recarga, meteu o esférico dentro da baliza. Com o golo a partida arrefeceu, e já só mais perto do intervalo voltou a haver lances de perigo, inclusive novo golo dos Passanger. Canto curto na direita a culminar com bola para Tomás Catalão no bico da área. Com espaço, Catalão armou o remate e disparou tenso e rasteiro. O remate foi cruzado, entrando junto ao canto inferior esquerdo da baliza adversária, sem hipóteses para Peten. Mesmo antes do intervalo os da casa tentaram de livre direto, convertido por Frederico Oliveira. Tentou colocar junto ao poste esquerdo, mas colocou de mais, e acabou por passar do lado de fora do poste… 0-2 era o resultado ao intervalo.

O segundo tempo abriu com os Passanger a tentarem várias vezes por V. Cardoso da meia distância. Os remates foram todos à baliza, mas Petan estava lá, e de uma maneira ou de outra, conseguiu ir segurando o resultado. Apesar do inicio pressionante dos visitantes, pelos 10min, os Moustaches conseguiram reduzir por intermédio de João Vieira. Canto estudado batido curto para Santiago (estrangeiro). Este levantou de imediato a cabeça, e cruzou para a linha da pequena área. Vieira conseguiu ficar com a bola, e ainda no meio de alguma confusão, de calcanhar, conseguiu meter a bola dentro da baliza de José Villar. Até ao fim da partida, ambas as equipas continuaram à procura do golo, no entanto não conseguiram concretizar. Desta forma o resultado manteve-se inalterado (1-2), permitindo aos visitantes levar os 3 pontos para casa.

por Pedro Zilhão