Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-05-30 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

6 - 3

200000

MVP: Pedro Bonneville

FC Grimo vs Magos da Bola

FC GRIMO vencem e convencem!!

Entrada muito forte dos Grimo que chegaram a ter um resultado muito desnivelado de 5-0, mas uma última recuperação dos Magos fez o jogo terminar num fantástico 6-3!

Jornada número 6 da Liga Allstars, FC Grimo a receberam os Magos da Bola no São Miguel!

Os Grimo entraram a todo o gás, uma pressão constante e bastante subida, impedindo os Magos de sair a jogar, com posse a estratégia passava por rápidas trocas posicionais para deixar um homem solto. Num roubo de bola à entrada da área adversária o defesa dos Magos teve logo de fazer falta. Pedro Bonneville fez uso do seu pontapé e com um remate rasteiro cruzado inaugurou a partida! Os Magos conseguiram equilibrar o jogo e com Lourenço na frente o perigo andava à solta. Os médios estavam a conseguir encontrar o avançado nas costas da defesa, mas nunca conseguiu finalizar com qualidade. Os Grimo responderam de meia distância com uma bomba de Rodrigo Branco que foi bem defendida por Bernardo Esteves! Rodrigo primeiro ameaçou e depois marcou mesmo!!! Assistência primorosa de António Pina, e Rodrigo na cara do guarda-redes só teve de desviar!! 2-0 aos 20 minutos da primeira parte!

O jogo caminhou para o intervalo e os Magos teriam de melhorar muito para fazer frente a este Grimo!

A entrada dos Magos foi espetacular! Duarte Noronha com um tiraço acertou em cheio na barra! Fazendo tremer não só a baliza como toda a defesa dos Grimo! Quem não tremeu foi o capitão Pedro Bonneville! Jogada espetacular no flanco esquerdo, tabela com Calça Pina e na pequena área fuzilou por completo o guarda-redes! 3-0 para a equipa da casa! O 4-0 chegou pouco depois! Livre de Calça Pina, o guarda-redes defende para a frente e Zé(estangeiro) apareceu para o 4-0! Os Magos não se organizavam e os Grimo aproveitavam para fazer novo golo! Arrancada de Bernardo Falcão no corredor central, a defesa abriu por completo e no frente-a-frente com o guarda-redes não facilitou e fez o 5-0! Os Magos reagiram! David Martins rouba a bola ao último defesa e cruza de imediato para Noronha que iniciava aqui o seu hat-trick! O extremo Duarte Noronha em 2 minutos fez mais 2 golos! Primeiro pela direita, novamente erro da defesa Grimo, o extremo remata sem hipóteses para o guarda-redes; logo depois foi pela esquerda o extremo entrou para o meio, rematou, e acertou na parte dentro do poste e foi para o fundo das redes! 5-3 e jogo parecia que podia mudar! Contudo, no último lance do jogo, Duarte Correia matou por completo a jogada, excelente arrancada pelo lado esquerdo, fletiu para o meio e com um remate a meia altura meteu a bola mesmo junto ao poste!

por Tomás Sousa