Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2021-05-09 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

0 - 0

      201100

      MVP: António Alves

      GD Canarinhos vs Intermeadas FC

      Raro empate a 0

      Na 7º jornada da Liga C1, o GD Canarinhos recebeu o Intermeadas FC. O jogo foi muito físico e disputado a meio-campo, mas com nenhuma das equipas a conseguir concretizar. Claramente ambas as equipas ainda estão à procura do seu futebol. Desta forma a partida terminou 0-0 com cada equipa a levar 1ponto para casa.

      O primeiro tempo começou de forma intensa com o Intermeadas FC a beneficiar de uma grande penalidade logo nos minutos iniciais. Diogo Reis foi chamado à conversão, porém, no momento da verdade, vacilou, e permitiu a defesa de António Alves. Apesar do iniciou prometedor, a primeira parte do jogo acabou por ser fraca, com ambas as equipas a travarem uma grande batalha a meio-campo. Já no último terço do campo, nenhuma delas conseguiu a clarividência necessária para ameaçar a baliza adversária como deve de ser. O resultado manteve-se inalterado e as equipas foram para o intervalo com o placar a mostrar 0-0.

      A segunda parte já teve mais oportunidades e os primeiros a ameaçar voltaram a ser os visitantes. João Fernandes recuperou o esférico no meio-campo adversário. Ainda ligeiramente descaído pela direita, tentou o remate de longe, fazendo a bola passar perto do poste direito… Os Canarinhos responderam pouco depois na sequência de um pontapé de canto. Thomas Azcue bateu o canto para o interior da área, grande confusão e a bola acabou perdida à entrada da pequena área. Guedes (estrangeiro) foi o mais rápido a reagir e, já no chão, ainda conseguiu desferir um remate. Porém a bola não foi tensa e Miguel Gil conseguiu a defesa segura. A cerca de 10min do fim os da casa acabam por ter uma expulsão, complicando a partida. O Intremeadas aproveitou para aumentar a pressão mas até ao fim da partida os Canarinhos conseguiram aguentar o resultado. Terminou assim a partida, com um empate a 0's.

      por Pedro Zilhão