Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2021-05-09 às 19:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

0 - 4

200100

MVP: Manuel Sampaio

Beercelona vs Ex on the Pitch

Ex on the Pitch seguem 100% vitoriosos!

Em jogo a contar para a jornada 4 da Liga C1, entravam em campo duas equipas em situações opostas, uma que só sabia o sabor da vitória, e a outra ainda sem pontos somados.

A primeira oportunidade do jogo surgiu para os Ex on The Pitch, tendo sido Manuel Sampaio a recebe do lado direito e a rematar cruzado, mas Martim Cavalleri estava atento e encaixou. Minutos depois e uma réplica autêntica do que havia acontecido, com Manuel Sampaio a visar a baliza do mesmo sítio, mas desta vez o remate saiu melhor e obrigou Cavalleri a afastar para canto! A seguir foi Rodrigo Santos a fazer um belo cruzamento para José Santos Alves, mas acertou em esforço apenas. O Beercelona estava na expectativa, mas foi por pouco que não inaugurou o marcador em contra-ataque, com a bola a ser conduzida por Ricardo Ventura (estrangeiro), que ainda levantou muito bem por cima de um adversário e rematou, obrigando David Simões a defesa muito apertada, e para a recarga ainda apareceu Setúbal, que rematou por cima! O jogo começava a ganhar intensidade e numa bola colocada na área, Mateus rodou muito bem sobre um adversário e rematou ao poste, aparecendo ainda José Santos Alves a rematar ao lado! Os Ex on the Pitch começavam a apertar o cerco e acabaram mesmo por chegar ao golo, com Romão a cruzar muito bem à direita e José Santos Alves desta vez teve toda a calma no remate para introduzir o esférico na baliza dos espanhóis! A primeira parte terminou poucos minutos depois, registando-se assim 0-1 no marcador ao intervalo.

Os Ex on The Pitch entraram logo na segunda parte de linhas subidas e rapidamente marcaram o segundo, com José Santos Alves a assistir Manuel Sampaio e o segundo rematou para o fundo das redes! A seguir foi a vez de João Santos Alves encher o pé e ficar muito perto do golo, não fosse o voo de Cavalleri, com a bola ainda a ir à barra! De seguida, nova oportunidade para os Ex, com três envolvidos, José Santos Alves, Romão e Beckert a fazerem uma bela triangulação que terminou nos pés do último, e este tentou o golo, mas a bola foi à malha lateral da baliza! Não era só através dos toques curtos que a equipa de Vasco Pereira ia criando perigo, pois numa bola longa José Santos Alves foi muito veloz a chegar antes do guardião contrário, deu um toque ao de leve e a bola passou lentamente a centímetros do poste! Os Ex não tiravam o pé do acelerador, sendo que numa recuperação em zona ofensiva Rodrigo cruzou, e Manuel Sampaio surgiu ao segundo poste, tentando cabecear de salto de peixe, mas não acertou como queria no esférico. Na jogada seguinte o Beercelona não conseguiu impedir o terceiro da turma forasteira, tendo sido Mateus a colocar na área, o guarda-redes dos espanhóis saiu em falso e a bola acabou nos pés de Manuel Sampaio que estava atento, recebeu e encostou para o fundo das redes, bisando assim na partida! Antes da partida terminar ainda houve tempo para João Santos Alves deixar a sua assinatura na ficha de jogo, com Beckert a rematar antes, com direito a defesa de Cavalleri, mas lá estava João Santos Alves para a recarga e para fechar o resultado em 0-4.Os Ex seguem imparáveis na frente do campeonato, enquanto o Beercelona ainda não conseguiu somar pontos, veremos como a turma de António Graça reage nas próximas partidas.

por Henrique Barrosa