Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-01-11 às 21:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Hangover 96 vs Members Club

Members empatam com Hangover na sua estreia em 2021.

Um jogo de emoções fortes entre Members e Hangover 96, viu o marcador dar voltas com as duas equipas a terem ganho vantagem apenas para a perder mais tarde, ditando assim o empate como resultado final.

A bola começou a rolar e foi de bola parada que se abriu as hostilidades, Benja assumiu o livre de longe e caído no flanco de pé esquerdo atirou forte, rasteiro e junto ao poste batendo Fábio e inaugurando o marcador! Após o golo os Hangover continuaram por cima, no entanto era um domínio pouco eficaz acabado mesmo a ser os Members a levar perigo à baliza adversária com Ripas do meio da rua a rematar forte, mas sem a direção desejada. O segundo golo da noite dos Hangover nasceu em nova bola parada, lançamento longo de Benja, Branco ganha no primeiro poste e coloca na pequena área onde Chico com o toque de matador dilatou a vantagem! O fim da primeira parte chegou assim que os Members pareciam estar a crescer nas quatro linhas.

 

O segundo tempo viu os Members entrar melhor com o remate de Rui caído na direita, a sair rasteiro e tenso, obrigando o guardião a uma defesa complicada, mas feita com segurança. Os Hangover fecharam linhas e jogavam agora na expectativa, estratégia que estava a resultar até que Tomás Costa recebeu entre linhas e de canhota atirou para o fundo das redes! Chico procurou a reação imediata aguento a carga a entrada da área com opções de passe ao seu lado optou pelo remate que saiu forte para defesa de Fábio para canto! O golo sofrido levou os Hangover a subir linhas o que estava a criar problemas aos Members, o golo podia cair para qualquer um dos lados. Os ânimos estavam quentes com o final do jogo a aproximar os gritos de ambos os lados tornavam-se mais audíveis. Os Members ficaram a centímetros do empate quando Rui encontrou Tomás na esquerda, o cruzamento ao segundo poste parecia teleguiado, e Joãozinho de cabeça executou como mandam as regras, de cima para baixo, mas o keeper de forma pouco ortodoxa conseguiu impedir o golo.

O empate surgiu por intermédio de Ripas que da entrada da área atirou cruzado para repor a igualdade! Pouco depois foi a vez do guarda-redes brilhar quando Ripas encarou a defesa, arranjou espaço para o remate e Rodrigo defendeu para canto! Do canto foi dada a cambalhota, Tomás bate ao primeiro poste, o desvio é travado inicialmente, mas na recarga Rodolfo concretizou! Os Hangover reagiram bem mais uma vez, mas faltou a Zilhão o instinto goleador e o esférico passou por cima do alvo. O esforço dos Members pareceu inglório com um penálti a ser marcado no último minuto, Chico com gelo nas veias atirou e recuperou a vantagem e ditou o empate!

 

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão