Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-01-04 às 21:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

2 - 1

300400

MVP: António Bettencourt

Skalzburgo vs The Hammers

Skalzburgo derrotam Hammers em jogo complicado.

O embate entre Hammers e Skalzburgo foi repleto de emoções e polémicas, no entanto quando se ouviu o apito final eram os Skalzburgo que tinham a vantagem e conseguiram a sua primeira vitória na Divisão Allstars.

A bola começou a rolar e rapidamente o marcador a ser inaugurado com Palha em
insistência dentro da área a ganhar posição e a assistir Necas que também esforço e pressionado consegue desviar para o fundo da baliza! Os Hammers procuravam reagir mas sem grande efeito e foram mesmo os Skalzburg a voltar a deixar perigo na baliza de Martim com Necas a rematar forte e a acertar na barra da baliza. A saída por lesão de Rico tinha deixado os Hammers com menos criatividade na frente de ataque o que se estava a rever com a dificuldade dos martelos em furar a defesa austríaca. O golo do empate acabou por chegar quando Justo muito próximo do intervalo recebeu o esférico a entrada da área atirou forte de pé esquerdo para um golo importantíssimo! O apito para o intervalo chegou com o empate a uma bola no marcador.


O segundo tempo começou com os Skalzburg novamente por cima e o golo quase surgiu com Dipi a aparecer no segundo poste após passe de Palha, Dipi não acertou bem na bola que veio depressa e falhou o alvo. Dipi redimiu-se do falhanço quando do meio da rua pegou no esférico rematou forte a bola desviou no defesa mas mesmo assim entrou no ângulo da baliza! Um golaço! Os Hammers voltaram ao ataque e na pressão recuperaram a bola por intermédio de Zinho cujo remate obrigou Castro a uma defesa, a recarga sobrou para Jaças que tentou a sorte em jeito mas a não acertar no alvo. O jogo estava muito próximo do fim e os Hammers pareciam muito nervosos e não paravam de protestar. Os Martelos atacavam com tudo mas os austríacos aguentavam tudo o que lhes era colocado a frente e saíram mesmo do S.Miguel com 3 valiosos pontos.

 

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão