Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2020-02-03 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

3 - 0

  • Não atribuído (3)

    000000

    MVP: Rafael Tojeira

    Paralympiakos vs AC Milha

    Paralympiakos entram com goleada muito volumosa na Taça!

    Os gregos destruíram por completo as aspirações do AC Milha na partida, ao marcarem uns estrondosos 15 golos no decorrer da partida! Melhor maneira de dar início à caminhada na Taça era impossível!

    Foi o AC Milha quem saiu com bola na primeira parte e António Sousa encheu o pé do meio-campo e visou a baliza dos gregos, mas o guardião estava atento e defendeu a dois tempos! De seguida, os gregos instalaram-se por completo no meio-campo adversário e não tardou a surgir o primeiro. Rafael Tojeira encarregou-se de bater um canto para o segundo poste e José Neves cabeceou para o primeiro da partida! Pouco tempo depois, Tojeira voltou a cruzar para o segundo poste, desta feita de jogo corrido, e surgiu Gonçalo Fogaça para o golo de cabeça! O terceiro não tardou e foi de novo Fogaça assistido por José Neves, o avançado bisava na partida! Ainda antes de terminar a primeira parte, Tiago Pereira rematou de pé esquerdo após alguns ressaltos e fez o quarto para o Paralympiakos!

    A grande parte dos golos estava reservada para o segundo tempo e os gregos nunca tiraram o pé do acelerador! Primeiro, jogada de insistência na área dos italianos que termina em golo de Fogaça, no hat-trick do jogador e logo em seguida o avançado faz mais um, o quarto da conta pessoal, ao surgir ao segundo poste. O avançado ainda marcou mais um, ao receber dentro da área e a fuzilar as redes contrárias, o jogo deparava-se neste momento com um 7 x 0! O oitavo surgiu por intermédio de Luís Martins e o nono por Tojeira, assistido por Fogaça! Não tardou a surgir mais um golo, de novo Tojeira que rematou colocado já dentro da pequena área e os gregos chegavam assim aos dois dígitos de golos! No entanto o Paralympiakos não parava enquanto não marcasse mais e Luís Martins assistiu André (estrangeiro) para o 11 x 0! Ainda não tinha passado muito tempo desde o golo anterior e Tojeira já marcava, chegando assim também ao hat-trick na partida! Em seguida foi Salvador Murteira quem fez as redes estremecer por duas ocasiões, e a fechar as contas foi de novo Tojeira a marcar o 15 x 0! O AC Milha terá que lutar pelo seu lugar na taça nos jogos vindouros após esta derrota muito pesada, enquanto os gregos utilizarão, com certeza, este resultado para catapultar a equipa não só na taça, como também na Divisão Allstars!

     

     

    por Henrique Barrosa