Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2020-01-27 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

000000

MVP: Gonçalo Fogaça

Members Club vs Paralympiakos

Paralympiakos continuam 100% vitoriosos!

A formação grega entrou para a partida com duas vitórias em dois jogos e não foi desta que viram a sua maré de vitórias ser interrompida apesar da resistência oferecida por parte dos Members!

Com o início da partida, o jogo deparava-se num registo de grande equilíbrio, com nenhuma das formações a correr grandes riscos, mas com o Paralympiakos a ter mais bola e a tentar a sua sorte, principalmente através das investidas ofensivas de Diogo Relveiro. O médio começou por avisar o guardião dos Members com um remate de pé esquerdo, mas este saiu à figura do mesmo. Os Members iam tentando ripostar com remates de meia distância, mas o único de assinalar foi por parte de Zé Pedro Girão, que ainda de fora da área encheu o pé, mas para defesa tranquila do guarda-redes contrário. A primeira parte teve pouca história e ficou presente a constante luta no centro do terreno e duas defesas bastante concentradas em não permitir que as investidas ofensivas dos adversários dessem em golo, mas estes estavam reservados para a segunda parte da partida, na qual era inevitável que se corresse mais riscos.

Os Paralympiakos entraram decididos em marcar na segunda parte e começaram a avisar por intermédio de Diogo Dinis, que rematou à figura do guarda-redes dos Members. Diogo Relveiro continuava a insistir e rematou forte, mas a esbarrar num defesa adversário! De seguida, decidiu cruzar para a área, com o guarda-redes a desviar, mas surge Tiago Pereira ao segundo poste a rematar por cima! Os gregos continuavam pertíssimo de chegar à vantagem na segunda parte e foi por Gonçalo Fogaça que a alcançaram! Diogo Dinis viu o seu golo ser negado, mas na recarga surgiu o avançado que não perdoou e deu a tão desejada vantagem à sua equipa! Seguiu-se um período sem oportunidades para nenhum dos lados, mas de forma abrupta os Members ganharam uma grande penalidade! Ripas assumiu a cobrança da mesma e rematou para o lado esquerdo, restabelecendo a igualdade contra a corrente do jogo! Já perto do final, Diogo Relveiro levou a bola pelo lado esquerdo e colocou a redondinha ao segundo poste nos pés de Gonçalo Fogaça, que a colocou na baliza e se assumiu como herói da partida com um bis! Os gregos mantiveram assim o seu caminho vitorioso na Divisão Allstars de forma justa, visto que foram superiores aos Members durante a maior parte da partida!

 

 

por Henrique Barrosa