Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2020-02-19 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 3

000200

MVP: Joaquim "Pepê" Quintela

Lokomotiva vs Jardim do Éder

Jardim do Éder vence Lokomotiv e ascende ao segundo posto da Liga C2!

Num jogo maioritariamente dominado pelos amarelos, ainda houve tempo para um susto, mas já nos instantes finais a contagem do resultado ficou fechada em 1 x 3!

Os russos entraram com perigo na partida, com Luís Martins a tentar a sua sorte, mas com o esférico a passar ao lado! De seguida foi o seu colega de equipa, Francisco Madeira, que na cara de Pepê tentou picar, mas o guarda-redes do Jardim do Éder estava muito atento e impediu o golo! Os visitantes iam aumentado os seus índices de posse de bola à medida que os minutos iam progredindo, até que num passe a rasgar toda a defesa do Lokomotiv surgiu Nuno Falcão já dentro da área a rematar sem deixar que o esférico tocasse no solo e fez um grande golo! Contacto perfeito entre o pé esquerdo do médio e a bola! Já em vantagem, não ficaram por aqui e Nuno Falcão voltou a ameaçar com um remate que bateu num defesa adversário, mas Vasco Garcia estava no sítio certo à hora certa e rematou forte para o fundo das redes!

O segundo tempo também contou com dois golos, desta feita um para cada lado. Os russos voltaram a entrar melhor no segundo tempo, numa combinação perfeita entre Luís Martins e Francisco Madeira, mas o remate de Martins esbarrou em Pepê, que voltou a demonstrar a sua influência no resultado que se verificava naquele momento! No entanto, Luís Martins conseguiu mesmo chegar ao seu tão ambicionado golo, numa boa jogada individual pelo lado esquerdo, em que deixou dois adversários pelo caminho e rematou rasteiro! O Lokomotiv estava assim de novo na luta pelo resultado! O Jardim do Éder ia acumulando cantos em resposta ao golo dos adversários e queria sentir de novo a tranquilidade na partida, sendo que foi Lourenço Brito e Faro a avisar por duas vezes! O capitão começou por cabecear por cima e no canto seguido correspondeu da melhor maneira ao canto cobrado por João Falcão, mas a bola foi ao poste! Do outro lado, João Oliveira ainda tentou a sua sorte de meia distância, mas o remate saiu rasteiro para as mãos de Pepê. Já a fechar a partida, ainda houve tempo para o terceiro do Jardim do Éder com um contra-ataque mortífero que foi finalizado da melhor maneira por Luís Picão! Boa partida de futebol, em que o Jardim do Éder demonstrou a sua qualidade ao subir ao segundo lugar da tabela, enquanto a equipa do Lokomotiv demonstrou ter as ferramentas necessárias para subir na tabela nos jogos vindouros!

por Henrique Barrosa