Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2020-02-10 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 0

100100

MVP: José Miguel Rodrigues "Beja"

Hangover 96 vs The Hammers

Margem mínima!

Em partida a contar para a 5ª jornada da divisão allstars, o Hangover 96 venceu os Hammers por 1-0! Numa partida com pouca história e poucas oportunidades, o golo solitário de Beja serviu para somar os 3 pontos!

Jogo entre velhos conhecidos do torneio allstars e em que ambas as equipas necessitavam dos 3 pontos para se manter a lutar pelos objetivos. O Hangover procurava a segunda vitória na prova para se distanciar dos lugares do fundo da tabela classificativa e a formação inglesa necessitava da vitória para se manter no encalce dos Paralympiakos.
O primeiro lance de perigo surgiu alguns minutos após o apito inicial. João Sousa recebeu junto à linha esquerda, arrancou até à área inglesa e disparou cruzado, fazendo o esférico passar muito perto da trave!
Pouco depois, o Hangover voltou à carga e beneficiou da melhor oportunidade do primeiro tempo. Na sequência de um lançamento de linha lateral, Beja recebeu junto ao corredor direito, livrou-se de dois adversários e cruzou rasteiro. Francisco Martins apareceu sozinho no coração da área, com tudo para fazer o golo, mas atirou para excelente intervenção de Ricardo Melo Cruz!
O jogo estava equilibrado e até ao intervalo apenas os Hammers conseguiram criar um lance de perigo. Justo assumiu a conversão de um livre direto e disparou colocado. O remate levava selo de golo, mas Mata voou e manteve o nulo no marcador!

No segundo tempo, o jogo não teve grande história. Os comandados de Custódio estavam sem ideias a nível ofensivo, mas mantinham-se coesos a nível defensivo. Os Hammers tinham a posse de bola, mas tinham muitos dificuldades em encontrar espaço para chegar ao último terço do terreno. A formação inglesa apenas conseguia levar perigo à área contrária através de bolas longas ou bolas paradas. Na sequência de um lançamento de linha lateral efetuado para o interior da área, Zé Rafa ganhou nas alturas e desviou de cabeça, mas viu a redondinha sair por cima da trave!
A meio do segundo tempo, Jaças esteve perto do golo. Após um bom trabalho de Justo à entrada da área, o médio recebeu do companheiro de equipa e disparou de trivela. O guardião ficou pregado ao relvado, mas o esférico saiu ao lado do poste!
A partida encaminhava-se para o final quando o Hangover chegou ao único golo do encontro! Zilhão efetuou um lançamento de linha lateral para as costas da defesa e serviu Francisco Martins. O avançado deixou em André Monteiro que cruzou largo para o interior da área e Beja, após um duelo com o guarda redes, chegou primeiro ao esférico e encostou para o fundo das redes!
Até ao final, a turma comandada por Custódio pôs as trancas à porta e segurou a vantagem. Os ingleses não tiveram argumentos para quebrar a solidez defensiva e a partida terminou com o 1-0 no marcador!

por Henrique Zilhão