Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2020-01-27 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 4

001000

MVP: Francisco Martins

Real Madeira vs Hangover 96

Hangover conquista primeiros pontos!

À quarta jornada da divisão allstars a formação comandada por Custódio saiu finalmente da saga de maus resultados e somou a primeira vitória da época! Frente ao Real Madeira venceu por 2-4!

A partida começou da melhor maneira para a formação insular que não tardou a passar para a frente do marcador! Guilherme Castro recebeu o esférico junto à linha esquerda, puxou para o centro do terreno e serviu João Coelho. O avançado ficou apenas com o guardião pela frente e atirou colocado para o fundo das redes!
A resposta da equipa alemã não tardou e o empate surgiu minutos mais tarde. Gui subiu no terreno junto à linha lateral, combinou com Benja e, já no interior da área, o defesa rematou cruzado na direção da baliza. O guardião do Real Madeira acabou por não ficar bem na fotografia e permitiu o 1-1!
O Hangover começou a crescer no encontro e a meio do primeiro tempo passou para a frente do marcador! O juiz da partida assinalou grande penalidade na área madeirense e Francsico Martins assumiu a conversão. O avançado disparou forte e assinou o livro dos marcadores!
A resposta não tardou e a vantagem não durou muito! Antes do intervalo, Coelho voltou a estar em destaque e bisou na partida, restabelecendo a igualdade. O avançado ultrapassou os centrais em velocidade, ficou isolado e atirou colocado para o 2-2!

Após o intervalo, ambas as equipas  entraram em campo à procura do golo e as oportunidades surgiam para ambos os lados. O Hangover foi a primeira equipa a criar perigo no segundo tempo. Custódio combinou com António Paz (estrangeiro) e acabou por aparecer isolado. Descaído para o lado esquerdo do terreno, o pequenino jogador rematou em arco, mas viu Andrade fazer uma boa defesa e impedir o golo!
A equipa madeirense respondeu e também esteve perto passar para a frente do marcador. Guilherme Castro combinou Manica à entrada da área e ultrapassou o defesa que o marcava. O extremo rematou cruzado, deixou Mata pregado ao relvado, mas a redondinha acabou por sair ao lado do poste!
O Hangover aumentou a pressão e acabou por chegar ao golo! Benja aproveitou uma má decisão de Guilherme Vieira e roubou a bola ao defesa quando este era o último homem da formação madeirense. O médio progrediu junto à linha e cruzou rasteiro para o interior da área, onde Paz apareceu a disparar para o fundo das redes!
Pouco depois o Real Madeira acabou por ficar reduzido a 7 elementos devido à expulsão de Manica e as coisas acabaram por se facilitar para a formação alemã. O jogo ficou mais fácil de gerir e mesmo antes do apito final, Beja ainda teve tempo de dilatar a vantagem! Francisco Martins recebeu à entrada da área, temporizou e isolou o companheiro com um excelente passe. O avançado, só com o guardião pela frente, picou e estabeleceu o resultado  final!

por Henrique Zilhão