Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2020-01-26 às ??? @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 3

    • Não atribuído (3)

    000000

    MVP: Francisco Morais

    Tettonham Hotspur vs Magos da Bola

    Tettonham demolidores na 4ª jornada da Divisão Allstars!

    Os londrinos saíram vitoriosos da partida com os Magos da Bola e tornaram-se na equipa com o melhor ataque da Divisão Allstars devido aos incríveis sete golos numa só partida!

    A começar a partida, os primeiros a tentar a sua sorte foram os Magos da Bola, com Luís Rebelo de Andrade a tocar em Brito (estrangeiro), com este a fletir para o meio e a rematar, mas a bola sai ao lado! No entanto, seria o Tettonham a chegar ao primeiro golo da partida com André Rosa a receber e a jogar no apoio frontal em Piki, que num grande disparo ao ângulo da baliza dos Magos, não perdoou! Logo após o primeiro, Diogo Serrano conduziu o esférico pela direita e cruzou para a entrada de Rodrigo Morais, que rematou de primeira para o fundo das redes. Estava feito o segundo para os londrinos! Os Magos tentavam ripostar e foi Brito quem recebeu nas costas da defensiva inglesa, mas viu o espaço ser encurtado por Miguel Sá a sair muito bem dos postes! O Tettonham não tardou a chegar ao terceiro, numa jogada pelo lado esquerdo em que Francisco Morais surge dentro da área e remata sem hipóteses! Luís Rebelo de Andrade ainda tentava reduzir a desvantagem da sua equipa, com um remate forte, mas com Miguel Sá a negar o golo ao médio! Entretanto surge uma tabela entre Francisco Morais e André Rosa, com o primeiro a chegar ao bis na partida com um remate já dentro da área adversária!

    O Tettonham entrava na segunda parte com uma vantagem de quatro golos, com o intuito de gerir a partida e eventualmente ampliar o resultado. Foi isso que fez, através de Francisco Morais, que assistido por Diogo Serrano chegou ao seu hat-trick! Na sequência de um canto, Tomás Costa Pedro apanha a bola no ar e remata muito forte para grande defesa de Miguel Sá! Pertíssimo de reduzir para os Magos! Os londrinos voltariam a marcar, desta feita por André Rosa com um remate perfeito em arco, ainda fora da área! Poucos minutos depois do seu primeiro, André Rosa bisou ao receber dentro da pequena área e a encostar para o fundo das redes! Esta era, de facto, a noite do Tettonham! Ainda houve tempo para os Magos reduzirem, com Ricardo Morgadinho a rematar rasteiro para o fundo das redes com a partida já a terminar! Os Magos saem do jogo com uma derrota pesada, ainda em busca da primeira vitória da época, enquanto o Tettonham sai da partida como a equipa com melhor ataque da liga!

     

    por Henrique Barrosa