Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2020-01-21 às ??? @ CIF

Nota do árbitro: 4

3 - 0

  • Não atribuído (3)

    010100

    MVP: Tomás Torgal

    Tio Isaltino FC vs Man ChestHair United

    Tio Isaltino vence Man ChestHair em grande jogo de futebol

    Vitória por 2-1 da turma de Oeiras frente ao Man ChestHauir, num jogo muito intenso e muito bem disputado por duas equipas que queriam, de facto, jogar futebol.

    O Tio Isaltino entrou bem no jogo e inaugurou o marcador ainda antes de se cumprirem os primeiros cinco minutos. Disparo fulminante de Torgal a meio do meio-campo, com a bola a embater no poste antes de entrar. Grande momento do médio do Tio Isaltino, num golo para ver e rever.

    O Tio Isaltino continuou por cima no jogo mas o Man ChestHair não demorou a reagir e empatou minutos mais tarde. Livre à entrada da área em zona frontal, com Moita a disparar uma bomba que só parou no fundo das redes.

    O Man ChestHair ganhou mais confiança com o jogo e atravessou a sua melhor fase na primeira parte, encostando o Tio lá atrás e controlando a posse de bola. Contudo, foi o Tio Isaltino que voltou a marcar. Grande jogada de Ravara pela linha, a fazer uma maldade ao seu marcador direto e a centrar depois para Branco (estrangeiro), que fuzilou João Pereira e fez o 2-1.

    Até ao final da primeira parte os ataques sucederam-se em ambos os lados, com as duas equipas a atacarem sempre com muitos jogadores e a colocarem muita intensidade na disputa pela bola. O Man ChestHair terminou a primeira parte por cima mas o marcador não voltou a mexer até ao descanso.

     

    Na segunda parte, o Man ChestHair foi a primeira equipa a criar perigo. Grande jogada de Moita no corredor esquerdo, que culminou com uma assistência para Monteiro. O médio recebeu à entrada da área e, com o guarda-redes fora da baliza, rematou de pronto mas viu Miguel Sousa cortar a bola em cima da linha de golo.

    Na resposta, livre de Afonso Cabral (estrangeiro) e João defendeu com dificuldades. Depois foi Torgal a disparar de longe mas João voltou a negar o golo aos homens de rosa.

    Até ao final, o jogo foi muito disputado. O Man ChestHair subiu as linhas e pressionou alto, obrigando o Tio Isaltino a descer no campo e a procurar o contra-ataque para tentar fazer o golo, uma vez que a pressão do adversário não deixava a equipa ter a bola na sua posse muito tempo. O Man ChestHair esteve perto de empatar por algumas vezes mas a estrelinha esteve mais com o Tio Isaltino.

    O jogo foi sempre disputado a alta rotação, com os duelos a serem muito intensos e as duas equipas a deixarem tudo em campo, numa demonstração de querer jogar que nem sempre é vista no torneio. No final, a vitória sorriu ao Tio Isaltino mas ficaram a ganhar todos os que gostam de ver um jogo bem disputado.

    por Frederico Seruya