Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2020-01-19 às 20:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

2 - 1

100100

MVP: Henrique Machado

AC Ladzio vs Metz Lá Dentro

Ladzio sofre mas derruba Metz!

Ladzio recebe e vence Metz naquele que foi o primeiro duelo da história entre as duas equipas! O jovem conjunto italiano, recém-chegado da Liga D onde alcançou um meritório 3º lugar, teve de suar para levar de vencidos estes Metz!

Com 2 equipas muito intensas e rápidas, a partida começou à sua imagem: a todo o gás. O primeiro lance teve a assinatura de Martim: o médio disfere um remate muito perigoso, mas o guardião encaixa com segurança! A resposta não tardou: João Falcão, jovem médio que começa a ganhar fama pelas melhores razões no mundo allstars, responde com um remate rasteiro e muito colocado para excelente estirada de Guedes! Um lance perigoso para cada lado e estavam abertas as hostilidades! Já o primeiro tempo ia longo quando Kike recebe no coração da grande área, com a recepção tira um defesa do caminho e remata cruzado para o golo! Muitas facilidades da defesa visitante prontamente aproveitadas pelos italianos! Já perto do intervalo, a Ladzio, através de (estrangeiro), bate um balão atrás do meio campo direto à baliza! O guardião estava avançado e não chegou à bola! Espetacular golo que aqueceu uma noite gelada no São Miguel! 2-0 e tudo para os balneários!

A segunda parte começou com os Metz por cima! A turma visitante entrou com outra pica e procurou, desde muito cedo, ter mais bola! Em mais uma jogada bem construída, GP sprinta pelo corredor esquerdo, mete para dentro e atira por cima da baliza italiana! Bom lance e excelentes indicadores dados pelos Metz! A Ladzio apresentou-se com um plantel significativamente mais curto e o desgaste começava-se a sentir… Depois foi Ramalho a rematar do meio da rua e a ver o redes defender com classe para canto! A resposta tardou, mas chegaria de bola parada: excelente livre de Kike ao poste! A bola contorna a barreira e bate em cheio no poste! Seria um golaço de Kike! Mas a segunda parte estava a ser dos Metz e acabariam mesmo por conseguir chegar ao golo: Martim remata de longe, vê o guardião facilitar e a bola entra junto ao poste! Já com poucos minutos para jogar, na sequência de um canto, Martim aparece à entrada da área, remata cruzado e fica muito perto do golo do empate!

Na primeira parte mandou a Ladzio, na segunda os Metz! Mérito para os italianos que souberam aproveitar quando estiveram por cima! São uns justos vencedores e levam para casa 3 preciosos pontos! E nunca se esqueçam, a bola é redonda!

 

por Rodrigo Sousa Coutinho