Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2020-02-18 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

3 - 2

200101

MVP: Luís Gonçalves Pereira

Estás de Rennie vs FC Uma Meia

Regresso às Vitórias!

O Estás de Rennie não vencia desde a primeira jornada do campeonato, mas à sexta jornada voltou a somar três pontos ao bater o FC Uma Meia por 3-2!

A turma encarnada entrou em campo para somar pontos que permitissem uma escalada na classificação, por outro lado o FC Uma Meia queria a vitória para se manter no topo da tabela classificativa.
Os comandados de Afonso Silva até entraram bem no encontro e alguns minutos após o apito inicial passaram para a frente do marcador com um golo espetacular! Azevedo bateu um pontapé de canto de forma exímia e nem precisou de assistir. O esférico levava a direção perfeita e o primeiro da noite acabou mesmo por ser de canto direto!
O Estás de Rennie rapidamente partiu para ataque e com Carretas ao leme, a formação encarnada não tardou a chegar a bom porto!  Afonso Castro recebeu junto à linha, progrediu e, já no interior da área, cruzou rasteiro de forma perfeita. Carretas apareceu no sítio certo e encostou para o 1-1!
O primeiro tempo acabou por ser bastante equilibrado, mas apesar da intensidade de ambas as equipas as oportunidades de golo não foram abundantes. Até ao intervalo, registo apenas para mais uma oportunidade para o FC Uma Meia. Diogo Freitas recebeu no meio campo contrário, arranjou espaço e disparou uma bomba, mas que acabou por sair um pouco por cima da trave!

No segundo tempo, o Estás de Rennie foi a primeira equipa a ameaçar. Pedro Costa recebeu à entrada da área, puxou para o melhor pé e disparou colocado. Redinha estava atento e mostrou serviço ao fazer uma boa defesa!
O jogo estava com intensidade máxima e logo a seguir Pinto quase pôs a sua equipa em vantagem. Freitas picou o esférico sobre a defesa e deixou o companheiro de equipa isolado. Pinto disparou cruzado, mas Luís Pereira mostrou grandes reflexos e fez uma excelente defesa!
O Rennie voltou à carga e de bola parada fez o 2-1! Nuno Madureira assumiu a marcação de um livre direto e disparou rasteiro, fazendo o esférico entrar junto ao poste. Sem hipóteses para o guarda redes!
O jogo estava muito mais rápido que no primeiro tempo e o FC Uma Meia foi imediatamente em busca do empate. Azevedo serviu Paramos com um excelente passe e deixou-o com tudo para fazer o golo. O médio atirou cruzado, mas acabou por falhar o alvo! Que oportunidade!
Os pupilos de Afonso Silva estavam lançados no ataque em busca do segundo, mas Hugo Vidal tirou um coelho da cartola e dilatou a vantagem para o Estás de Rennie. O médio recebeu à entrada da área, tirou as medidas à baliza e disparou em arco fazendo um golo espetacular! Redinha bem se esticou, mas o esférico entrou junto ao ângulo!
O jogo foi-se aproximando do final e o FC Uma Meia apostou tudo no ataque! Antes do apito do árbitro
 ainda conseguiu chegar ao 3-2. Num livre lateral batido para o interior da área, Freitas apareceu a desviar e ainda relançou a partida! No entanto, até ao final e, apesar da pressão, o Rennie conseguiu segurar a vantagem e assegurou um excelente resultado!


 

 

por Henrique Zilhão