Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2020-02-23 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Anonymous vs San-Soutien

Anonymous voltam a golear na Taça e já levam 11 golos em dois jogos nesta competição!

A equipa do San-Soutien ainda tentou fazer frente aos Anonymous, mas a avalanche ofensiva da equipa da Liga A tornou-se impossível de parar!

A partida começou dividida, com ambas as equipas a tentarem ter bola, mas cedo surgiu o primeiro golo da partida. Num livre ainda longe da baliza, a bola foi jogada à direita em Rodrigo (estrangeiro), que cruzou tenso para a entrada de José Coelho e o defesa com um remate já dentro da pequena área não deu hipóteses! O San-Soutien respondeu por Salvador Saravia, que rematou de livre forte, mas por cima. No entanto, os Anonymous voltariam a marcar por Afonso Coimbra. O médio pegou na bola a meio-campo e deixou três adversários para trás de forma categórica, rematando posteriormente ao canto inferior direito da baliza com frieza! As oportunidades continuavam a surgir e após boa saída de Gonçalo Falcão a limpar, a bola sobrou para Francisco Duque a rematar ainda de longe, mas Falcão voltou a estar atento e encaixou.

Logo a abrir o segundo tempo, os Anonymous ganharam uma grande penalidade e foi Sebastião Rocha a assumir a cobrança da mesma. O capitão partiu para a bola e rematou forte para a esquerda e fez assim o 3 x 0! Minutos depois, jogada pela esquerda dos Anonymous e Rodrigo Loução ficou na cara de Falcão, mas o guardião ganhou o duelo com uma boa saída! Nova jogada pela esquerda e desta feita deu em golo, com Afonso Coimbra a jogar para o lado em Diogo Mendes, que rematou para o fundo das redes! Os golos continuavam a aparecer para o conjunto capitaneado por Sebastião Rocha e foi Rodrigo Loução a conduzir pela direita e a rematar forte para a mão cheia de golos! O San-Soutien nesta altura da partida já estava a ser asfixiado pelos Anonymous e as oportunidades continuavam a cair: Duque deixou a bola em Diogo Mendes a rematar para aquele que seria o bis na partida, mas Falcão negou o golo! O 6 x 0 acabou mesmo por surgir e foi Rodrigo Loução a roubar o esférico ainda na defensiva contrária e a rematar forte para o bis na partida! Já a fechar a partida, o San-Soutien esteve muito perto de marcar o seu único golo na partida, não fosse o guardião dos Anonymous que defendeu com os pés o desvio perigoso de Diogo Sousa! Ambas as equipas tinham vencido na primeira jornada da Taça, mas na segunda partida os Anonymous deixaram claros sinais de superioridade e de serem potencialmente os favoritos a progredir na primeira posição do grupo R!

 

por Henrique Barrosa