Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2020-02-16 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 4

  • Estrangeiro (2)

500200

MVP: Miguel Leite

AC Ladzio vs FC Famaligato

Em Recuperação!

O Famaligato entrou no campeonato com algumas dificuldades, mas parece que a formação comandada por Pereira está a começar a engrenar! Após a vitória da semana anterior, esta jornada venceu a AC Ladzio por 2-4 e voltou a somar os 3 pontos!

O Famaligato entrou bem na partida e não tardou até que se criasse a primeira oportunidade de golo. Após um excelente trabalho de Madeira junto à linha lateral, o esférico chegou aos pés de Serpa Pinto que se encontrava à entrada da área. O avançado apareceu a disparar forte e rasteiro, fazendo o esférico entrar junto ao poste!
A turma minhota voltou à carga pouco depois e Bonneville (estrangeiro) deixou um aviso. O médio converteu um pontapé livre à entrada da área e quase dilatou a vantagem! O guardião da turma italiana mostrou atenção e acabou por fazer uma boa defesa!
A meio do primeiro tempo surgiu a resposta da Ladzio. João Bettencourt bateu um livre à entrada da área e viu o esférico esbarrar na barreira. Na recarga, Lourenço Rodriguez apareceu a disparar forte, mas para excelente intervenção do guarda redes!
A formação romana estava à procura do empate e antes do apito para o intervalo acabou por surgir! João Bettencourt arrancou pelo centro do terreno e, à entrada da área, serviu Mascarenhas (estrangeiro) com um excelente passe. O avançado ficou apenas com o guardião pela frente e disparou cruzado para o fundo das redes!

Na segunda parte, o Famaligato voltou a entrar bem na partida e Bonneville voltou a pôr a sua equipa em vantagem! O médio apostou no remate de meia distância e disparou forte, tendo o esférico ainda desviado num defesa, antes de entrar na baliza dos italianos!
A vantagem não durou muito e Mascarenhas bisou no encontro de livre direto! O avançado rematou colocado e não deu quaisquer hipóteses ao guardião contrário!
A Ladzio motivou-se, partiu em busca do golo da vantagem e quase chegou ao terceiro! Mascarenhas recebeu junto à linha direita e disparou cruzado na direção da baliza. O guarda redes fez uma defesa incompleta e, na recarga, Teixeira tinha tudo para fazer o golo, mas acabou por ver um defesa fazer um corte providencial!
Quem não marca, sofre e a velha máxima acabou mesmo por se concretizar! No lance seguinte, Bonneville voltou a assumir-se como figura do encontro e bisou! O médio disparou cruzado do lado direito do terreno e fez o 3-2!
A Ladzio continuou a pressionar e, após um pontapé de canto a seu favor, acabou por sofrer o quarto golo! Demony recuperou o esférico junto à própria área e lançou Miguel Leite. O defesa progrediu metade do terreno sem oposição e, isolado, atirou para o último tento da partida!
Já a terminar, Lourenço Rodriguez ia relançando a discussão do resultado após uma disparo do meio da rua. O defesa rematou forte na direção certa e, o que parecia uma defesa fácil, acabou por ser um remate perigoso! O guardião deixou escapar o esférico, mas a redondinha acabou por embater no poste!

O juiz do encontro acabou por apitar para o final da partida e o Famaligato somou uma vitória importante que lhe permite passar para o meio da tabela classificativa!

 

por Henrique Zilhão