Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2020-02-11 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

3 - 0

100100

MVP: Manuel Arez Theotónio

Wolveraction vs Manchester Titty

Wolves vence com estilo!

A formação de Pedro Dias foi consistente ao longo dos 50 minutos, saindo assim de forma justa do CIF com os 3 pontos!

Perspetivava se um belo jogo de futebol entre duas equipas que ambicionam a subida de divisão. Não foi preciso esperar muito para surgir a primeira oportunidade do encontro. Bola lançada por Pipa nas costas da defesa para Theotonio, que recebeu a bola de frente para o guarda redes, mas não deu o melhor seguimento ao lance. Estava assim dado o primeiro sinal de perigo pelos Wolves no estádio Pinto Basto! Seria nos instantes seguintes que surgia o golo do Wolves! Theotonio cruza para a cabeça de Fonseca que mete a bola lá dentro com classe! Estava feito o primeiro!
A formação dos Manchester reagiu com recurso ao pontapé de fora de área, mas o guarda redes adversário ia resolvendo os problemas com facilidade! Destaque para o bom pontapé de Lucas! Os Wolves estavam por cima do encontro e por pouco não foi feito o segundo da noite! Novo canto de Theotonio, desta feita para a cabeça de Tiago, que meteu a bola no poste da baliza! Que infelicidade! Já no final da primeira parte podia ter surgido o empate! Lucas bateu um livre de muito longe, com a bola a descrever um arco e a trair o guarda redes, que defende a bola para cima, e na recarga Branco fuzila autenticamente o poste! 

A formação de Manchester entrou mais determinada na segunda parte, e por pouco não fizeram o 1-1! Passe de Loureiro para Miguel, que abriu para Branco que fuzilou a baliza, com a bola a esbarrar com intensidade na barra e a bater na linha, para depois ser aliviada pela defesa dos Wolves! Que azar! Contra a corrente de jogo, foram os Wolves a marcar o golo! Theotonio recebeu a bola isolado na esquerda, driblou a bola até a baliza e rematou cruzado para dentro da baliza!! Os Manchester não desistiam e por pouco não fizeram o 2-1 de canto! Valeu a gigante intervenção do guarda redes dos Wolves ao cabeceamento de Mike! Minutos depois mais uma bola na trave por parte do Manchester, com Loureiro a disparar um livre quase perfeito! 
Mas como se diz, “quem não marca, sofre”! Xavi (estrangeiro, Grimo) pega na bola na entrada de área e dispara um autêntico míssil para dentro da baliza! Que momento! 
Até ao final do jogo não se registaram mais momentos de perigo, com o árbitro a apitar para o final do jogo! Os Wolves foram superiores e deram bons indícios de que a época de estreia na liga B pode vir a ser de sucesso! 

 

por Miguel Canto e Castro