Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2020-01-21 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

3 - 0

  • Não atribuído (3)

    000000

    MVP: João Matos

    Baile de Munique SAD vs Boca Seniors

    Baile de Munique SAD alcança primeira vitória da época

    Após a derrota no primeiro jogo do campeonato, os alemães derrotaram o Boca Seniors por 2-0.

    Os argentinos surgiram algo desfalcados em campo mas foram os primeiros a criar perigo. Vicente (estrangeiro) disparou de fora da área e a bola saiu a rasar o poste. Depois foi Gonçalo Ramos a rematar fortíssimo e a ver Paulo negar-lhe o golo com uma grande defesa.

    Um bocado contra a corrente de jogo, o Baile de Munique SAD chegou ao golo. Lançamento longo desde a defesa e Tiago (estrangeiro) isolado picou a bola por cima de Afonso, fazendo assim o 1-0 para os alemães. Em desvantagem no marcador, o Boca partiu para cima do adversário. Os argentinos subiram as linhas, foram controlando a posse e chegaram mais vezes à frente mas faltou sempre acerto na hora de rematar à baliza de Paulo.

    Mesmo a acabar a primeira parte, Vicente (estrangeiro) voltou a visar o alvo mas Paulo exibiu-se outra vez a grande nível e segurou a vantagem para a sua equipa na ida para o descanso.

     

    A segunda parte continuou com o Boca a carregar mais, em busca do empate. O Baile de Munique SAD estava bem organizado atrás, comandado por Rabaça, e ia parando as investidas dos argentinos, ao passo que tentava o contra-ataque para dilatar a vantagem mas sem grande sucesso.

    O Boca voltou a estar perto de empatar num livre de Vicente (estrangeiro) mas Paulo sacudiu para a frente o remate do médio. Depois, Gonçalo Ramos e Barros (estrangeiro) tentaram a sorte por intermédio de remates de fora da área mas sem conseguirem fazer a rede balançar.

    Pouco depois, Barros (estrangeiro) voltou a fazer uso do seu forte remate mas Paulo opôs-se com uma grande defesa. No seguimento da jogada, Miguel rematou e enviou a bola à malha lateral da baliza de Afonso. Pouco depois, os alemães voltaram a criar perigo e chegaram ao 2-0. Assistência de Tiago (estrangeiro) e João Matos fez a rede balançar, num lace algo confuso com o guarda-redes adversário.

    Até ao final, o Boca tentou reduzir a desvantagem mas o Baile de Munique SAD desceu as linhas e fechou bem o caminho para a sua baliza, segurando com confiança a vantagem de dois golos.

    por Frederico Seruya