Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2020-01-19 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 3

    • Não atribuído (3)

    000000

    MVP: Rodrigo Loução

    Trocabola vs Anonymous

    Anonymous conquistam 1ª vitória!

    Em partida a contar para a liga A, Anonymous e Trocabola encontraram-se à 3ª jornada. A formação comandado por Sebastião Rocha levou a melhor e somou os primeiros 3 pontos da época!

    As duas equipas entraram em campo sem qualquer vitória na presente temporada e naturalmente que ambas queriam e necessitam muito de conquistar os três pontos. Os Anonymous entraram melhor e Coimbra rapidamente deixou um aviso. O médio arranjou espaço à entrada da área e disparou forte fazendo o esférico passar perto da trave.
    Minutos mais tarde surgiu o primeiro golo da noite! Afonso Elvas serviu Coimbra à entrada da área e o médio isolou Rodrigo Loução com um excelente passe. O avançado não vacilou e na cara do guarda redes atirou a contar!
    Só dava Anonymous e Rodolfo Rafael quase fez o segundo após excelente jogada de Duque. O médio fez uma arrancada junto à linha lateral, subiu até à linha de fundo e cruzou rasteiro para o interior da área. O avançado apareceu no sítio certo, mas atirou por cima!
    O Trocabola estava com dificuldades em ameaçar a baliza contrária e durante a primeira parte apenas conseguiu criar perigo através de um remate de meia distância de Stephanos Kokorelis (estrangeiro). O médio disparou forte, mas Francisco Rocha fez uma defesa segura!
    Antes do intervalo, houve ainda tempo para Rodolfo fazer o 0-2! Coimbra lançou Loução junto à linha e o avançado cruzou rasteiro para o interior da área onde apareceu o companheiro de equipa a encostar para o fundo das redes!

    No segundo tempo, o Trocabola entrou com vontade de chegar ao golo e António Bettencourt deixou um aviso. O médio apostou no remate de meia distância e disparou um míssil que saiu muito perto do poste!
    Minutos mais tarde acabou por surgir o 1-2! Barradas, o suspeito do costume, aproveitou da melhor forma uma bola na área adversária e atirou para o interior da baliza!

    Os Anonymous não se deixaram abalar com o golo sofrido e a meio da segunda parte Francisco Lopes quase dilatou a vantagem com uma grande golo. O lateral arrancou com o esférico colado aos pés desde o seu meio campo, foi ultrapassando adversários e acabou apenas com o guardião pela frente. Lopes disparou forte, deixando o guardião pregado ao relvado, mas a redondinha saiu rente ao poste e embateu na malha lateral! Que jogada espectacular!
    Até ao final, os comandados de Sebastião Rocha mandaram na partida e seguraram o resultado, somando assim 3 pontos importantes se quiserem assumir-se como candidatos à subida de divisão!

    por Henrique Zilhão