Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2020-03-03 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

3 - 0

100100

MVP: José Romano

DB Purrianos vs Banco Invest Team

DB Purrianos vence Banco Invest e mantém perseguição ao líder

Vitória por 3-0 dos Purrianos sobre os banqueiros, que permite à equipa continuar a morder os calcanhares aos Passengers

Os Purrianos entraram melhor no jogo, com maior pendor ofensivo e a rondar muitas vezes a área adversária. Tomás Costa teve nos pés a primeira grande ocasião de perigo mas Peten amarrou com segurança.

O Banco Invest jogava com o bloco mais baixo, procurando surpreender nas saídas rápidas para o ataque ou através da meia distância. Ainda assim, os Purrianos continuavam a controlar o jogo e acabaram por chegar ao golo num grande remate acrobático de Romano, com algumas culpas para Peten ainda assim.

Os Purrianos continuaram por cima no jogo e Zé Costa quase aumentou a contagem num remate de primeira mas Peten evitou o pior. Na resposta, contra-ataque rápido dos banqueiros e Carlos (estrangeiro) rematou e fez a bola sair a rasar a barra.

Antes do intervalo, os Purrianos ainda dilataram a vantagem por intermédio de Zé Costa. O avançado surgiu isolado e não vacilou, fazendo o 2-0, resultado com que chegámos ao intervalo.

 

O Banco Invest entrou melhor na segunda parte, à procura de responder à desvantagem no marcador. Os banqueiros subiram as linhas e intensificaram a pressão, procurando contrariar a saída de bola dos Purrianos. A equipa de Tomás Costa jogava agora de forma mais calculista, gerindo a vantagem e apostando na posse de bola, tentando com paciência voltar a infligir um golpe nas aspirações do adversário.

Tomás Costa estava em dia não no que toca a finalização e teve dois lances para marcar mas que acabou por não o conseguir. Primeiro, surgiu isolado mas permitiu a defesa a Peten, e depois tentou de livre direto mas Peten voou para lhe negar o golo. Logo a seguir, Zé Costa surgiu também isolado mas permitiu a defesa a Peten.

Após alguns minutos de jogo mais dividido a meio-campo, os Purrianos mataram o jogo com o terceiro golo da noite, da autoria de Dani. Do lado do Banco Invest, Pestana teve o melhor momento da noite quando disparou fortíssimo de fora da área e viu a bola ser devolvida pelo travessão, naquela que foi a última grande oportunidade da partida.

por Frederico Seruya