Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2020-01-28 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

Flamingos FC vs The Passenger Hostel

Show de Bola!

Os Passengers mantêm-se 100% vitoriosos e desta vez bateram os Flamingos por 4-0! Os líderes da liga B2 foram claramente superiores e não deram quaisquer hipóteses aos adversários!

Desde cedo se percebeu que os Passengers queriam tomar as rédeas da partida e não tardaram a instalar-se no meio campo contrário e criar perigo. O primeiro aviso surgiu na sequência de um cruzamento para o interior da área. Bonneville (estrangeiro) apareceu solto de marcação junto ao segundo poste e cabeceou, fazendo o esférico passar muito perto do poste!
Pouco depois, Manuel Oliveira apostou no remate de meia distância. O médio arranjou espaço no campo contrário e disparou um míssil na direção da baliza. O guardião dos Flamingos mostrou serviço e fez uma excelente defesa!
Os comandados de Rodrigo Cardoso aumentavam a pressão e Bonne voltou a por o guardião à prova. O médio disparou colocado à entrada da área e viu João Mendonça a fazer uma defesa espectacular a meias com o ferro! Na sequência da jogada e após mais uma intervenção importante do guarda redes, o esférico acabou por sobrar para António Tavares que, à entrada da área, atirou colocado para o fundo das redes! Estava feito o 1-0!
Mesmo a fechar a primeira metade, Guilherme Lourenço dilatou a vantagem! Bonne fez uma incursão pela linha direita e, junto à linha de fundo, fez um espectacular cruzamento de trivela. O avançado apareceu no sítio certo e cabeceou para o fundo das redes!

Após o descanso, os Passengers voltaram a entrar bem e rapidamente voltaram a chegar ao golo! O juiz da partida assinalou grande penalidade e Rodrigo Cardoso assumiu a conversão. O capitão não tremeu e disparou forte para o fundo da baliza!
A partida era de sentido único e pouco depois Manuel Oliveira deixou a sua marca na partida. O médio recuperou o esférico no meio campo adversário, tirou as medidas à baliza e disparou ao ângulo! Que golaço!
Estava difícil para os Flamingos criarem perigo no último terço e acabaram por deixar um aviso de bola parada. Na sequência de um pontapé de canto, Rui Mateus ganhou nas alturas e desviou de cabeça, mas para defesa segura de Villar.
O caudal ofensivo dos Passengers era grande e Bonneville esteve perto de assinar o livro dos marcadores. Sampaio recuperou o esférico a meio campo, temporizou e isolou o companheiro de equipa com um excelente passe. Bonne tinha apenas o guardião pela frente e disparou cruzado, mas João Mendonça fez uma grande defesa!
Mesmo a fechar a partida, Arménio Cavaco esteve perto de reduzir. O avançado apostou no remete de meia distância e fez a redondinha passar a milímetros da trave!

Mais uma excelente partida dos Passengers que assumem agora a liderança isolada do campeonato com números fantásticos! 4 jogos, 4 vitórias, 14 golos marcados e apenas 1 sofrido!

por Henrique Zilhão