Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2020-02-09 às ??? @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 0

  • Não atribuído (3)

    001100

    MVP: José Nascimento

    Eintracht Frangforte vs Eibar Aberto FC

    Goleada!

    O Vitória de Viramães recebeu e “virou” o Eibar Aberto por 6-1 em partida a contar para a 3ª jornada da liga D. A turma da cidade berço somou assim a segunda vitória na prova e assume o segundo lugar!

    A partida começou e desde cedo se percebeu que o Vitória era favorito. A jogar contra um Eibar desfalcado, o Viramães deixou um aviso logo após o apito inicial. Falcão recebeu à entrada da área, arranjou espaço e disparou forte para boa defesa do guarda redes.
    O Vitória mantinha a pressão e pouco depois voltou à carga. Guilherme Cunha também apostou na meia distância e viu a trave negar-lhe o golo! Muito perigoso!
    O jogo parecia ter apenas um sentido e o primeiro da noite acabou por surgir com naturalidade. Na sequência de um pontapé de canto batido para a entrada da área, Cunha apareceu a disparar cruzado e a redondinha só parou no fundo das redes!
    Até ao intervalo, registo apenas para o único lance de perigo da equipa encarnada. Alves fez uma arrancada pela linha direita e, à entrada da área, disparou cruzado, fazendo o esférico passar perto do poste!

    O segundo tempo começou com um aviso por parte da turma vimaranense. Zé Nascimento serviu Falcão à entrada da área e o médio disparou forte na direção da baliza. O que parecia ser uma defesa fácil acabou por tornar-se complicada, uma vez que o guardião deixou escapar o esférico, mas acabou por limpar o perigo já em cima da linha de golo!
    A pressão do Viramães aumentou e acabou por surgir o 2-0! Na sequência de um cruzamento rasteiro para o interior da área, Manuel Andrade apareceu no sítio certo e atirou a contar! Do segundo ao terceiro quase nem houve tempo de jogo e logo a seguir foi a vez de Ari Bettencourt festejar o golo, num lance muito idêntico ao anterior!
    O Eibar tinha poucos argumentos, mas numa jogada individual de Gonçalo (estrangeiro) acabou por reduzir! O médio fez uma incursão pelo centro do terreno, foi deixando adversários pelo caminho e, já só com o guardião pela frente, atirou para o fundo das redes.
    A resposta do Vitória foi imediata e em poucos minutos voltaram a aparecer os golos! O 4-1 foi da autoria de Lampreia. Num cruzamento para o interior da área, o médio apareceu no sítio certo e atirou a contar!
    Até ao final, o jogo manteve-se com um só sentido, sempre com o Viramães no meio campo contrário. Zé Nascimento ainda teve tempo para marcar o quinto num remate cruzado e assistir Afonso Carrilho que recebeu no interior da área e disparou cruzado, estabelecendo o resultado final!

     

    por Henrique Zilhão