Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2020-02-06 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 3

000100

MVP: Martim Portela

Eintracht Frangforte vs Invictus

Invictus faz jus ao nome e soma mais uma vitória na Liga D!

O Vitória de Viramães até entrou melhor na partida, mas a equipa liderada por José Fagulha esteve constantemente em busca do resultado e acabou por ser recompensada!

Ambas as equipas tinham vencido os seus jogos inaugurais, pelo que se adivinhava uma partida com golos e muita luta em busca da vitória. O que é facto, é que o primeiro golo da partida não demorou a surgir e foi por intermédio de Francisco Vieira (estrangeiro). O médio ganhou uma bola dividida com um defesa adversário e já dentro da área, rematou colocado ao ângulo da baliza! A equipa portuguesa não tirou o pé do acelerador e voltou a criar perigo, desta feita por Gonçalo Costa (estrangeiro), que levou a bola pelo lado direito e rematou fortíssimo, mas a bola foi ao encontro do poste e manteve-se o 1 x 0! O Invictus conseguiu reagir por Martim Portela, que recebeu um lançamento de um colega, rodou sobre um defesa do Vitória e rematou à baliza, mas António Barbosa negou o golo ao avançado com uma bela defesa! De seguida, foi novamente o Vitória a criar perigo com Gonçalo Costa (estrangeiro), a repetir do mesmo e a rematar do lado direito, vendo o golo ser negado de novo pelo poste! O Vitória estava numa onda de azar e em seguida foi a vez de Afonso Carrilho atirar ao poste! Contra a corrente do jogo, o Invictus conseguiu chegar ao empate graças a um erro defensivo do Vitória, que foi da melhor maneira aproveitado por Martim Portela, que rematou de pé esquerdo para o fundo das redes! A resposta do Vitória foi quase imediata e na sequência de um canto, Afonso Carrilho deu um toque de cabeça, surgiu o central João Barba a atirar ao poste, mas na recarga conseguiu fazer o golo, dando de novo a vantagem à sua equipa!

O segundo tempo começou dividido e com poucas oportunidades, mas assim que o Invictus teve oportunidade, faturou! Foi o capitão, José Fagulha, que voltou a colocar a sua equipa na rota da vitória, restava saber como iria reagir o Vitória. José Fagulha voltou a avisar de meia distância, mas o esférico passou ao lado! De seguida foi Martim Portela a rodar e a rematar para defesa a dois tempos de António Barbosa. O Invictus estava agora por cima do encontro e acabou mesmo por chegar à vantagem fruto de uma falha de comunicação na defesa do Vitória, que ao tentar limpar a bola, acabou por fazer com que esta embatesse em Pedro Miguel Cerdeira, que deu assim a vantagem à sua equipa! Nos últimos minutos o Vitória assumiu o controlo da partida, mas com pouco a registar, no entanto ainda houve tempo para uma oportunidade no último minuto, em que Afonso Carrilho apanhou a bola de ressaca e rematou rasteiro, com a bola a passar a centímetros do poste! O Invictus somou assim a segunda vitória no campeonato em outras tantas possíveis, enquanto o Vitória perdeu pela primeira vez!

 

por Henrique Barrosa