Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2020-02-09 às 20:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 4

000300

MVP: João Bettencourt "Zuki"

100 Pés FC vs AC Ladzio

3 pontos importantíssimos!

O 100 Pés FC recebeu a AC Ladzio em partida a contar para a 5ª jornada da liga C1. A formação italiana levou a melhor ao vencer por 3-4 e ultrapassou os adversários na tabela classificativa!

A AC Ladzio entrou melhor na partida e rapidamente criou perigo. Mascarenhas (estrangeiro) recebeu no inteiro da área, tirou um defesa do caminho e disparou um míssil que ainda desviou na trave antes de sair!
A resposta dos 100 Pés não tardou e surgiu através de Lourenço Lopes. O médio recebeu junto à linha direita, puxou para dentro e disparou forte, mas para boa defesa do guarda redes!
A formação italiana voltou à carga e chegou ao primeiro da noite! Numa bola metida nas costas da defesa, Falcão antecipou-se ao guarda redes e, após um ressalto, atirou para o 0-1!
A Ladzio estava mais forte e pouco depois João Bettencourt esteve perto de dilatar a vantagem com um golaço! O avançado picou sobre o guardião e fez um chapéu quase perfeito, com a bola a esbarrar no poste e sair pela linha de fundo!
A equipa italiana manteve a pressão e acabou por chegar ao segundo. Hilário bateu longo na frente e serviu Henrique Machado. O médio recebeu junto à linha, puxou para dentro e rematou cruzado para o fundo das redes!
Já a fechar a primeira metade, Manuel Terenas reduziu para o 100 Pés! O avançado assumiu a marcação de um livre direto e, à entrada da área, disparou rasteiro, fazendo o esférico entrar junto ao poste!

O segundo tempo abriu com o empate para os azuis e brancos! Após uma recuperação no meio campo contrário, Quinaz entrou na área adversária e atirou colocado para o 2-2!
O 100 Pés ficou motivado e partiu em busca do terceiro. Na sequência de um livre batido por Gonçalo Costa para o interior da área, Sebastião Costa saltou solto de marcação e cabeceou na direção certa. Hilário mostrou bons reflexos e fez uma grande defesa!
A resposta da Ladzio também surgiu de bola parada. Henrique Machado bateu um pontapé de canto para o interior da área e Vasco Perestrelo desviou de cabeça, fazendo o esférico embater em cheio na trave!
A Ladzio começou a aumentar a pressão e em poucos minutos passou do empate para uma vantagem de dois golos! O 2-3 surgiu na sequência de um pontapé de canto. Henrique Machado serviu Vasco Perestrelo e o defesa atirou para o fundo das redes! Logo a seguir, João Bettencourt trabalhou bem junto à linha esquerda, entrou na área e cruzou rasteiro para Henrique Machado que apareceu solto ao segundo poste. O médio só precisou de encostar para bisar na partida!
Mesmo a terminar, Quinaz também bisou no encontro e estabeleceu o resultado final. O avançado recuperou o esférico a meio campo, fez uma incursão pelo centro do terreno e disparou forte, sem dar hipóteses ao guarda redes!

por Henrique Zilhão